Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE FOFURA

Grazie Schmitt se emociona e celebra um mês de vida do caçula: "Eu estava"

Grazie Schmitt se emociona e celebra um mês de vida do caçula, Guel; atriz publicou cliques inéditos do pequeno; confira!

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 14/08/2024, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grazie Schmitt se emociona e celebra um mês de vida do caçula: "Eu estava" - Reprodução/Instagram
Grazie Schmitt se emociona e celebra um mês de vida do caçula: "Eu estava" - Reprodução/Instagram

Grazie Schmitt encantou a web na tarde desta quarta-feira (14), ao mostrar cliques inéditos do primeiro mês de vida do caçula, Guel. A atriz publicou em seu perfil no Instagram, uma série de fotos muito fofas em momento íntimo com o filho. Grazie é casada com Paulo Leal, e além de Guel, o casal são pais de Constance, de 5 anos, e Chloé, de 2.

"Um mês já do nosso Guel! Voou, meu Deus! Ontem eu estava saindo para maternidade e já hoje nosso menino faz 1 mês! Minha vontade é não piscar pra não perder nem um minuto do crescimento dele. Sinto isso com as meninas também, como é óbvio", iniciou a atriz.

"Mas como “não piscar” não é uma realidade para ninguém, eu fico com a intencionalidade no meu tempo de qualidade com o nosso pequeno, desfrutando da sua companhia e buscando conhecê-lo no detalhe. Te amamos, filho. É tão bom ter você conosco. PS: Ah! Sim, ele tem pé de surfista! Né, Paulo Leal? Hahahhaha… (veja a última foto e me diga se não tenho razão", concluiu a mamãe em tom bem humorado.

MÃE TOMA DECISÃO DIFÍCIL NO ENTERRO NA FILHA

A tragédia que abalou Vinhedo na última sexta-feira (9/8) deixou marcas profundas em 62 famílias. Entre as vítimas, a pequena Liz Ibba dos Santos, de apenas 3 anos, teve sua vida interrompida de forma trágica. Sua mãe, a jornalista Adriana Ibba, que desde sábado (10) está em São Paulo, enfrenta agora a difícil tarefa de dizer adeus à filha de forma respeitosa e digna.

Adriana, ainda lidando com a perda, tomou a difícil decisão de cremar o corpo da filha em São Paulo, evitando a exposição adicional do corpo e o prolongamento de seu sofrimento. A mãe explicou que a decisão foi tomada para "dar um descanso" à filha, poupando-a de mais procedimentos e viagens desnecessárias. "Sei que ela já não está mais aqui, mas quero respeitá-la até o fim”, desabafou em entrevista ao jornal O Globo.