Cantora Gretchen se revolta com críticas que recebeu nas redes sociais ao exibir situação real de seu couro cabeludo com fios caindo
Gretchen voltou a desabafar após exibir a realidade de seu cabelo, com boa parte dos fios já danificados e caindo. É que após aderir a uma nova prótese capilar e detalhar o processo aos seguidores, ela se tornou alvo de duras críticas e não ficou calada.
Aos 65 anos, a cantora usou suas redes sociais nesta quinta-feira (3) para contar como está se sentindo: “É impressionante como as pessoas gostam da mentira, da fake news, as pessoas não gostam da verdade e da realidade. Aquele vídeo que eu postei foi alvo dos comentários mais absurdos possíveis, porque mostrei a verdade. As pessoas gostam desse cabelo, que é lindo, mas é um cabelo que não é a minha realidade”, iniciou.
“Eu deveria fazer o que eu quero, o que eu tenho vontade. Vocês esqueceram que o Esdras [seu marido] era careca? Ele fez transplante, tenho meu médico de transplante, nós combinamos de fazer meu transplante em outubro, mas acho que não quero mais fazer”, continuou Gretchen.
Ela ainda destacou que apesar da boa forma, está envelhecendo: “Eu pareço jovem, tenho uma pele legal, treino, tenho um corpo bonito, faço harmonização, meus dentes são lindos, mas a realidade que é vou fazer quase 70 anos, tenho 65 anos. Toda mulher nessa idade começa a ter problema de hormônio, a ter problema de queda de cabelo”.
“A minha realidade é aquela. Fico feliz com isso? Não, mas também não fico triste, não é o fim do mundo. Poderia ter uma doença, cabelo é uma coisa que tem jeito. Por que vocês têm que ir lá e dizer que parece que eu tenho 270 anos? Não estou me importando com quantos anos vocês acham que eu tenho, porque a pessoa que me ama me acha linda inclusive quando estou sem cabelo. Quando estou sem cabelo nenhum, ele vem e passa a mão na minha cabeça e fala que sou linda de qualquer jeito. É isso que me importa, o que o meu homem, os meus filhos e as pessoas que me amam pensam”, finalizou.
O eterno apresentador do Jornal NacionalCid Moreira faleceu na manhã desta quinta-feira (3) aos 27 anos. Ele estava internado em um hospital em Petrópolis, no Rio de Janeiro, há 29 dias para tratar uma pneumonia. Mas o que poucos sabem é que o jornalista morava em um casarão adaptado antes de falecer e, inclusive, havia completado um ano no novo lar ao lado da esposa Fátima
A casa de 700 m² fica localizada em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, e era toda térrea, para facilitar a locomoção do comunicador. Cercado pela natureza, o imóvel conta com cinco suítes, sendo duas delas reformadas para serem um closet e um escritório. A mansão ainda contava com piscina, sauna e uma academia com aparelhos modernos.