Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Grupo naturalista ganha visita privada em museu e poderão andar sem roupas

Grupo naturalista ganha visita privada em museu e poderão andar sem roupas; o museu fica na Inglaterra e deu mais detalhes do convite inusitado

Andrew Oliveira
por Andrew Oliveira

Publicado em 02/09/2024, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo naturalista ganha visita privada em museu e poderão andar sem roupas - Reprodução/Museu Dorset
Grupo naturalista ganha visita privada em museu e poderão andar sem roupas - Reprodução/Museu Dorset

O Museu Dorset, localizado na cidade de Dorchester, na Inglaterra, está organizando uma visita privada um tanto quanto inusitada para um grupo específico. A visita é direcionada para um grupo naturalista e consite nas pessoas visitaram o musueu com a possibilidade de andar se roupa.

"Junte-se a pessoas com ideias semelhantes e venha ao Museu Dorset em Dorchester para ver 250 milhões de anos de história natural ganharem vida enquanto as exposições revelam os segredos da geologia, paisagens, habitats e vida selvagem que nos cercam todos os dias", diz a organização do museu

Como irá funcionar? As visitas poderão ser feitas apenas depois do horário normal funcionamento, daqui a duas semanas, na terça-feira (17). O evento que será organizado pelo grupo British Naturism, terá duração de 4 horas e início às 18h30 (horário local).

Os valores dos ingressos é a partir de £ 16, R$ 117, convertido para o real. Uma taça de vinho, acesso ao vestiário e um armário para guardar as peças de roupa, são oferecidos aos visitantes, já na entrda.

DANÇARINA ABRE PROCESSO CONTRA DANILO GENTILI

Thais Carla abriu um processo contra o apresentador Danilo Gentili por gordofobia. Essa já é a segunda vez que a dançarina entra na justiça contra ele. Desta vez, Thais Carla está pedindo R$ 15 mil de indenização e que o apresentador se retrtae de suas falas sobre ela há cinco anos.

De acordo com informações da Folha de São Paulo, o processo judicial está sendo trabalhado no Tribunal de Justiça da Bahia. Na quarta-feira da semana passada (27), uma tentativa de encerrar o caso foi aberta, porém não obteve sucesso.