Sertanejo Gustavo Mioto entrega motivo que lhe fez terminar o namoro de alguns meses que estava vivendo com Ana Castela
Na noite desta terça-feira (26), Gustavo Mioto voltou a falar sobre sua separação com Ana Castela. Eles estavam namorando oficialmente há pouco mais de três meses, mas resolveram seguir por caminhos diferentes e voltaram a ficar solteiros.
Entretanto, o sertanejo garante que não foi a falta de amor que fez o romance chegar ao fim: "A gente tem maneiras diferentes de dizer ‘eu te amo’ e, as vezes, o que mais dói é dizendo tchau, dizendo ‘eu te amo’ dizendo tchau", desabafou ele ao participar do podcast Vênus, no YouTube.
"Quando tá tudo bem, quando tá tudo certo. Galera, não é falta de amor, que a gente se ama e isso é claro e evidente…existem mais coisas assim na vida que influenciam. Infelizmente, numa relação assim, o amor é mais um quesito assim”, continuou Gustavo Mioto.
Em seguida, ele voltou a destacar que só o amor não é o suficiente para fazer o relacionamento continuar saudável e vivo: “No fim das contas, assim, tem que amar? tem! mas e o resto? se não tiver o resto… Ela é incrível, a gente só está em momentos diferentes assim. E eu espero de coração que ela seja muito feliz”, completou.
Seguindo com sua agenda de compromissos, o sertanejo Gustavo Mioto esteve na Globo nesta segunda-feira (25) para gravar uma participação em um dos programas do canal. Entretanto, ao ser parado para tirar fotos com fãs, ele não escondeu seu semblante triste e mostrou estar abalado.
O momento de interação com os admiradores no tradicional portaria 3 da emissora aconteceu apenas algumas horas após ele anunciar seu término com Ana Castela. Eles estavam juntos há pouco mais de três meses, já que assumiram o relacionamento no Dia dos Namorados. Mesmo cabisbaixo, o artista não negou fotos e atendeu a todos os fãs que estavam parados no local.