Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Gusttavo Lima fala sobre quase prisão pela primeira vez: "Seja honesto"

Gusttavo Lima fala sobre prisão revogada ao fazer show em Marabá, no Pará; veja

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 28/09/2024, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima fala sobre quase prisão pela primeira vez: "Seja honesto" - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima fala sobre quase prisão pela primeira vez: "Seja honesto" - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima está de volta ao Brasil após passar alguns dias em sua casa em Miami, nos Estados Unidos. Na noite desta última sexta-feira (27), o cantor se apresentou em Marabá, no Pará, e fez uma declaração que foi interpretada por muitos como um desabafo a sua prisão que foi revogada esta semana. 

O marido de Andressa Suita é um dos investigados da operação Integration, que analisa lavagem de dinheiro através de joguinhos de azar como foi o caso de Deolane Bezerra. A prisão preventiva do sertanejo foi revogada por falta de provas. Agora, ele falou pela primeira vez sobre o assunto.

"Faça o certo, o errado todo mundo já faz. Seja honesto”, começou ele em conversa com o público. “Quando o mundo ameaçar cair sobre o teu lado, a tua honestidade te salvará. Seja certo, seja justo, seja honesto, para que quando tudo parecer desmoronar, só tua honestidade te salvará. Obrigada a cada um de vocês pelo carinho e pela presença".

Um vídeo do momento foi publicado no Instagram, o que fez muitos fãs elogiarem a postura do famoso. "Gusttavo Lima é muito mais que um cantor, ele é humano de verdade, de caráter nada duvidoso e ninguém poderá negar isso!", "Parabéns por não abaixar a cabeça e seguir em frente", disseram alguns.

VOLTOU PARA O BRASIL

Nesta sexta-feira (27/9), Gusttavo Lima quase teve seu retorno ao Brasil comprometido pela passagem do furacão Helene, que atingiu a costa dos Estados Unidos com extrema força. O fenômeno natural já causou a morte de 45 pessoas e deixou um rastro de destruição em estados como Carolina do Norte, Carolina do Sul, Alabama, Geórgia e Flórida, onde o cantor estava desde o início da semana.

O sertanejo, que passava alguns dias em Miami com sua família, viu sua viagem de volta ao Brasil ser adiada enquanto aguardava melhores condições climáticas. Gusttavo  tinha compromissos marcados no país, com shows agendados em Marabá (PA) na última sexta-feira (27) e em Parauapebas (PA) no sábado (28).