Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Henri Castelli surge em clique com o filho de 16 anos e fãs se surpreendem com a semelhança: "Xerox"

Ator Henri Castelli surge em foto no aniversário de Lucas e fãs ficam chocados com a semelhança entre pai e filho; confira!

Renata Garre Publicado em 23/10/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli surge em clique com o filho de 16 anos e fãs se surpreendem com a semelhança: "Xerox" - Reprodução/ Instagram
Henri Castelli surge em clique com o filho de 16 anos e fãs se surpreendem com a semelhança: "Xerox" - Reprodução/ Instagram

O ator Henri Castelli está em clima de comemoração neste domingo (23). O galã encantou a web ao publicar um clique com o filho mais velho, Lucas, fruto do antigo relacionamento com a modelo Isabeli Fontana, e que completa 16 anos de vida hoje. 

O papai coruja compartilhou momentos especiais com o herdeiro e aproveitou para parabenizá-lo."Feliz aniversário meu filho, feliz 16 anos! Você é a verdadeira razão do meu amor pela vida, meu filho; você é a luz dos meus dias! Eu te amo! Você reúne as melhores qualidades que um homem poderia ter", começou dizendo.

Na sequência, ele destacou o orgulho que sente do jovem. "Criar você foi um verdadeiro privilégio e eu tenho muito orgulho de ser o seu pai, pois você nunca para de me surpreender. Tudo o que sou e tudo o que tenho é dedicado a você. Eu te amo! Deus me enviou você para me ensinar o verdadeiro poder do amor!", acrescentou o artista na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs ficaram surpresos com o tamanho do garoto e a semelhança com o pai. "E pensar que peguei o Lucas no colo e hoje ele tá quase do meu tamanho", comentou uma. "Nossa, ele é mais alto que você!", disse outra. "Bonito como o pai", comparou mais uma. "Ele é sua xerox", opinou uma quarta.

A celebração de mais um ano de vida de Lucas aconteceu na noite do último sábado (22) e foi à fantasia. Henri Castelli registrou algumas imagens da ocasião e incluiu fotos com o filho quando ele era mais novo. Confira:

HENRI CASTELLI NA PISCINA

Em julho, Henri Castelli subiu a temperatura nas redes sociais ao posar de sunga ao lado de uma piscina. Aos 44 anos, o artista esbanjou sua boa forma física e mostrou ser adepto a tomar um drink após um refrescante mergulho.

O ator foi clicado com as pernas na água e uma taça na mão e não passou despercebido entre seus seguidores. Usando uma sunga azul com listras brancas, ele também impressionou pelo volume entre as pernas.

"Aoooooo fim de semana bão! Bom que tudo passa nessa vida né, nem que for por cima de nós [risos]", escreveu na legenda da publicação. Nos comentários, diversos fãs aproveitaram para exaltar a beleza do paulista.