Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE PERIGO!

Homem quebra parte íntima em três partes durante sexo e web reage: "Chocada"

Homem quebra pênis ao fazer posição perigosa durante sexo e deixa web perplexa; entenda

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 25/05/2023, às 15h00 - Atualizado em 26/05/2023, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem quebra parte íntima em três partes durante sexo e web reage: "Chocada" - Reprodução/International Journal of Surgery Case Reports
Homem quebra parte íntima em três partes durante sexo e web reage: "Chocada" - Reprodução/International Journal of Surgery Case Reports

Um caso deixou as pessoas perplexas nas redes sociais. É que um homem de 36 anos, morador da Tanzania, quebrou o pênis em três lugares diferentes enquanto fazia sexo. A fratura aconteceu após ele fazer uma posição perigosa chamada 'sentada invertida', conhecida por ser propensa a causar este tipo de acidente.

A informação foi dada pelo jornalista Bruno Bucis, do Metrópoles. De acordo com o profissional, pelo fato do homem morar em uma cidade pequena, ele precisou esperar cinco horas com o órgão ensanguentado até conseguir receber atendimento médico e tomar alguns analgésicos.   

A vítima ainda teve que passar por uma cirurgia de emergência no hospital de Kilimanjaro para que a região íntima fosse reconstruída, já que o órgão foi torcido em um formato que os médicos descreveram como semelhante a um balão.

Apesar do ocorrido, o pênis do paciente voltou a funcionar normalmente depois do período de recuperação. O caso, que aparentemente pode ser mais comum do que parece, deu o que falar na web. 

Na página Choquei, as pessoas reagiram: "Chocada", disse uma. "Socorro, eu não sabia nem que dava pra quebrar", falou outro. "O pênis tem osso?", quis saber um terceiro. "Morro de medo", confessou mais um. 

MORTE POR ENVENENAMENTO

Uma mulher morreu no último sábado (20) após comer bombons que ganhou de um remetente misterioso no Rio de Janeiro. A Polícia Civil do RJ investiga se a cuidadora de idosos Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos, foi envenenada.

As informações são do G1. De acordo com Lenice Batista, irmã da vítima, um perito do Instituto Médico-Legal indicou, informalmente, a presença de chumbinho no corpo de Lindaci. A 20ª DP (Vila Isabel) aguarda o laudo do IML com a causa da morte. O exame pode demorar cerca de 30 dias para sair.