DJ Izo Magalhães rompe silêncio após polemizar em vídeo com a cantora durante show da Beyoncé nos Estados Unidos; confira!
Após polemizar ao quase beijar a boca da cantora Ivete Sangalo durante a gravação de um vídeo no show da cantora Beyoncé, realizado nos Estados Unidos no último sábado (29), o DJ Izo Magalhães resolveu se pronunciar em um perfil que falou sobre o caso no Instagram.
"Gente, sou eu no vídeo! Realmente reconheço e sei que me precipitei um pouco… foi euforia de momento, o show foi incrível e ela também estava eufórica. Eu sei do meu caráte, não fiz por maldade e logo pedi desculpas e ela ainda brincou e falou: 'quase foi na minha boca'", começou ele nos comentários.
"Pedi desculpa de novo e ela falou: 'tem problema não'. Ela estava com segurança e ele estava acompanhando ela, mas ela como sempre querida demais, estava dando atenção para todo mundo", explicou.
Um amigo do rapaz também se pronunciou: "Gente, ele é um dos meus melhores amigos, é gay, super fã dela, explicou na página dele o ocorrido. DJ Izo, jamais ele iria cometer um assédio seja com qualquer pessoa, muito triste ler comentários desnecessários, ainda mais conhecendo a índole da pessoa, internet às vezes passa dos limites", escreveu.
Ver essa foto no Instagram
Nos Estados Unidos com o filho mais velho, Marcelo Cady, de 13 anos, a cantora Ivete Sangalo aproveitou para curtir o show da cantora estadunidense Beyoncé. Agora, acabou viralizando um vídeo em que ela é abordada por um fã no evento. Nas redes sociais, a gravação causou polêmica após algumas pessoas acusarem o homem de ter sido "invasivo" ao quase beijar a famosa na boca.
"Foi oportunista ou foi natural?", questionou um terceiro. "Sei lá, me julguem.. mais não gosto de beijo no rosto, principalmente de um desconhecido", declarou mais um. Por outro lado, alguns saíram em defesa do rapaz.