Influenciadora Índia Marley é sequestrada após deixar um motel localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro; confira!
A influenciadora Vandreza, conhecida como Índia Marley, foi sequestrada na última quarta-feira (22) após sair de um motel localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro. Além dela, um amigo que também estava no local para uma sessão de fotos, também foi levado pelos criminosos.
Os responsáveis pelo sequestro foram dois irmãos gêmeos idênticos, que os manteve reféns em um hotel em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade carioca. As informações foram noticiadas com detalhes pelo Jornal RJ2, da Globo.
Vale lembrar que, um dia antes de tudo acontecer, a influencer havia mostrado nas redes sociais que estava hospedada em um motel no Joá para um ensaio. Por volta das 10h da manhã de ontm, ela deixou o local acompanhada do fotógrafo e mais dois amigos em um carro de aplicativo, até que foi abordada pelos sequestradores.
O delegado Carlos Eduardo Rangel, que está cuidando do caso, contou que o fotógrafo e um dos amigos de Índia Marley foram liberados pelos criminosos e procuraram a polícia para fazer uma denúncia. Uma tia da jovem tentou transferir de R$ 10 e R$ 45 mil para os gêmeos, mas foi bloqueada pelo banco, o que deixou os autores do crime bastante irritados.
Então, eles ameaçaram acabar com a vida de índia e de seu amigo, mas foram presos em flagrante algumas horas depois. As autoridades apreenderam duas pistolas, munição e algemas. Agora, a blogueira está traumatizada e com receio de retomar o trabalho nas redes sociais.
“Eu nem sei muito como vai ser minha vida daqui para frente. Porque o dinheiro não traz felicidade não. Me fez chorar, fez minha mãe chorar, minha tia chorar, por um dinheiro que não é deles, mas eles queriam”, desabafou.
VÍDEO LEGENDADO.
— Descharth (@Descharth) May 23, 2024
ÍNDIA MARLEY Foi sequestrada por irmãos gêmeos em motel.
Foram pedidos 200 mil reais.
A influencer teria saído de um motel com 2 amigos e 1 fotógrafo onde fizeram um ensaio.
Índia Marley compartilhou com seus seguidores sobre o ensaio e ficou fácil para os… pic.twitter.com/dc9Uiiwr0g
Uma mulher chamada Jucelaine, de 36 anos, matou a própria mãe, Iracema, de 69 anos, com facadas no rosto e em outras regiões do corpo, na frente do filho. A criminosa tentou fugir, mas foi encontrada pelas autoridades nos arredores da casa onde aconteceu o crime.
Em uma entrevista concedida ao programa Cidade Alerta, da Record, uma amiga da vítima, Marisa, contou como era a relação entre Jucelaine e Iracema. “Ela estava há anos lutando com essa filha dela. Ela era usuária de dr*ga, vivia na rua, trouxemos ela para cá nas duas gestações que ela teve. Mas agora, depois de 2 meses, ela perdeu a guarda do menino porque não cuidava direito, não deixava a avó cuidar, a vó nunca deixou faltar nada. E ela prometia matar a mãe. Eu já registrei cinco boletins de ocorrência”, expôs.