Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALTA!

Hospital emite novo boletim médico de Vera Viel após cirurgia para remover tumor

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel, passa por procedimento para remover tumor maligno e hospital emite novo boletim após cirurgia; confira

Hospital emite novo boletim médico de Vera Viel após cirurgia para remover tumor - Reprodução/ Instagram
Hospital emite novo boletim médico de Vera Viel após cirurgia para remover tumor - Reprodução/ Instagram

Neste domingo, 13, a apresentadora e modelo Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, foi transferida para um quarto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar por uma cirurgia para remover um tumor maligno na perna. De acordo com o boletim médico, Vera deixou a Unidade Semi-intensiva e apresenta uma boa evolução clínica.

A paciente Vera Lucia Viel Faro recebeu alta da unidade semi-intensiva e segue internada em apartamento. Apresenta boa evolução clínica, sem intercorrências”, informou o hospital.

Vera compartilhou em suas redes sociais que já conseguiu dar os primeiros passos dentro do quarto, mostrando sinais de uma recuperação rápida. “Deus opera milagres”, escreveu a apresentadora, agradecendo pelas melhoras.

SAIBA MAIS

Os últimos dias foram bastante agitados para a modeloVera Viel, ela realizou sua cirurgia para retirar o tumor maligno na perna esquerda na última sexta-feira (11) e comemorou seus 49 anos no hospital no último sábado (12) e até confessou que vivenciou uma experiência sobrenatural envolvendo sua fé; relembre alguns dos acontecimentos. 

Na manhã da quinta-feira, 10, Vera Viel veio a público anunciar que recebeu o diagnóstico de sarcoma sinovial, um tumor raro e maligno que acometeu sua perna esquerda. Por meio de uma nota nas redes sociais, a esposa de Rodrigo Faro demonstrou força para enfrentar essa batalha. 

Segundo a médica oncologista Sabina Aleixo, entrevistada pelo Gshow, o sarcoma sinovial é um tipo de câncer maligno que se origina no tecido conjuntivo, afetando músculos, ossos, cartilagem, sangue e tecido adiposo. A doença se manifesta preferencialmente nas coxas, braços, pés e articulações dos membros, sendo responsável por cerca de 5 a 10% dos casos de tumores de partes moles.

Depois da descoberta da doença, a modelo precisou se submeter a uma cirurgia para a retirada do tumor no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Após o procedimento cirúrgico, Vera mostrou sua evolução positiva