Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ANIVERSARIANTE DO DIA!

Internada, Vera Viel completa 49 anos após cirurgia para remover tumor maligno

Internada após cirurgia para remoção de um tumor maligno, Vera Viel recebe mensagens de apoio de amigos famosos em seu aniversário de 49 anos

Internada, Vera Viel completa 49 anos após cirurgia para remover tumor maligno - Reprodução/ Instagram
Internada, Vera Viel completa 49 anos após cirurgia para remover tumor maligno - Reprodução/ Instagram

Neste sábado (12), Vera Viel, influenciadora, modelo e apresentadora, celebra seu aniversário de 49 anos em um momento delicado, já que na última sexta-feira (11) ela passou por uma cirurgia para a remoção de um tumor raro e maligno, o Sarcoma Sinovial, localizado em sua coxa esquerda

Embora internada, Vera recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e carinho de amigos e famosos, que se uniram para celebrar a data especial. A apresentadora Ticiane Pinheiro foi uma das que demonstrou seu afeto por Vera, publicando uma homenagem em seu Instagram.

"Feliz aniversário, Vera. Amiga linda, guerreira, talentosa e muito amada! Saúde, amor e sucesso! Seja feliz, amiga! Te amo muito!!!!", escreveu Ticiane, acompanhando a mensagem com uma foto recente das duas.

ENTENDA MAIS SOBRE O TUMOR DE VERA

Na manhã desta quinta-feira (10), a empresária e atriz Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, compartilhou uma notícia preocupante em suas redes sociais: ela foi diagnosticada com um tumor raro e maligno, conhecido como sarcoma sinovial, localizado em sua coxa esquerda.

O anúncio veio após uma série de exames realizados para investigar um nódulo que a atormentava. Vera revelou que fará uma cirurgia na sexta-feira (11) para remover o tumor. Mas, afinal, o que é esse sarcoma sinovial que Vera está enfrentando?

Segundo a médica oncologista Sabina Aleixo, entrevistada pelo Gshow, o sarcoma sinovial é um tipo de câncer maligno que se origina no tecido conjuntivo, afetando músculos, ossos, cartilagem, sangue e tecido adiposo.

A doença se manifesta preferencialmente nas coxas, braços, pés e articulações dos membros, sendo responsável por cerca de 5 a 10% dos casos de tumores de partes moles.

A especialista destaca que o diagnóstico é muitas vezes complicado, pois os sintomas podem ser discretos e, em muitos casos, o tumor aparece sem aviso prévio. Os sinais incluem a formação de um nódulo ou caroço que cresce lentamente, podendo ou não ser doloroso.