Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA?

Hugo Moura desabafa após Deborah Secco anunciar separação: "Irrelevância"

Após Deborah Secco anunciar fim do casamento, Hugo Moura causa polêmica ao compartilhar desabafo misterioso nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2024, às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo Moura desabafa após Deborah Secco anunciar separação: "Irrelevância" - Reprodução/Instagram
Hugo Moura desabafa após Deborah Secco anunciar separação: "Irrelevância" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (04), o ator Hugo Moura causou alvoroço nas redes sociais com um desabafo misterioso em meio à revelação do fim de seu casamento de nove anos com a atriz Deborah Secco.

É que o artista compartilhou uma mensagem em que reflete sobre a própria "irrelevância". Acontece que a publicação não é recente, portanto ele precisou procurar especificamente por aquela imagem para mandar o recado certeiro - trata-se de um post da página Comunicação Muito Violenta, feito em outubro de 2023.

"Nunca subestime o poder da sua irrelevância", diz a reflexão em questão. Vale apontar que a publicação foi feita pouco tempo depois dos rumores de separação tomarem conta da internet - posteriormente, a funcionária da TV Globo confirmou ao GShow que eles não estão mais juntos

Hugo Moura e Deborah Secco estavam juntos desde 2015. O relacionamento de nove anos teve como fruto a pequena Maria Flor, de oito aninhos. Até então, vale ressaltar, o ator não se pronunciou oficialmente sobre o fim do relacionamento.

A notícia veio à tona um dia depois de Deborah Secco virar alvo de críticas nas redes sociais ao abrir a intimidade e expor detalhes de sua sexualidade no programa Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso.

Veja:

Hugo Moura desabafa após Deborah Secco anunciar separação: "Irrelevância"

POLÊMICA!

Sem pudores ao falar sobre sua vida sexual, Deborah Secco contou gostar de engolir sêmen ao praticar sexo oral, afirmando que "nunca cuspiu". Ela também relembrou momentos ousados com uma mulher famosa entre quatro paredes.

"Eu tive uma mulher, juro, pra vocês, que era tipo um copo d 'água. [Eu engoli] tudo. E foram vários copos d 'água, assim, na minha cara, molhava meu cabelo, juro. Essa foi sem dúvida a mulher mais gostosa com quem eu já transei. E ela sabe quem é", disse ela.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.