Ator Bruno Gagliasso detalha intimidade e fala sobre segredos do casamento duradouro que mantém Giovanna Ewbank há 14 anos
Casado há mais de 14 anos, Bruno Gagliasso deu detalhes de sua intimidade com Giovanna Ewbank. O artista falou sobre como naturaliza o fato de brochar vez ou outra com a amada e destacou sobre como o machismo impera na sociedade brasileira.
Em entrevista à GQ Brasil, o ator desabafou sobre questionamentos a respeito do casal: "O segredo do nosso relacionamento [de 14 anos], não é bem um segredo. Temos cumplicidade. A cumplicidade está em entender que em um momento você está mais ativo sexualmente do que o outro, você está mais apaixonado, outra hora menos. É trabalhar com a verdade e intimidade. Isso é um tesão", começou.
"As mulheres sempre foram oprimidas, então é normal que nós homens tenhamos mais liberdade para falar de sexo. Mas alguns assuntos ainda são tabus como…. brochar. Faz parte do machismo e desse inconsciente de que o homem macho não brocha, homem macho não chora, não pode ser sensível. Brochar é biologicamente normal. Outro dia também estávamos falando sobre como algumas mulheres não podem tocar, fazer carinho, na bunda dos homens. Acho isso doido porque é uma parte do corpo como qualquer outra]", continuou Bruno.
No bate-papo, ele também lamentou a forma como conheceu o sexo e falou sobre seu processo de desconstrução: "Fui uma dessas crianças que 'aprendeu' com a pornografia. Com o tempo tive que entender que sexo é outra história. Isso foi determinante na minha vida e acredito que na vida de muitos homens da minha geração. Aquilo é uma ilusão, grande mentira e você cresce com aquela pressão. Não me considero um homem desconstruído, sigo em desconstrução o tempo inteiro".
"Depois que você se torna pai, tudo é por eles. Hoje, qualquer personagem que eu faça na vida precisa ser determinante. Tem que agregar algo para mim e para vida dos meus filhos", explicou Bruno Gagliasso, que é pai de Titi, 10, Bless, 9, e Zyan, de 3 anos.
Recentemente, estreou Quem Não Pode Se Sacode, novo programa da GNT com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Em coletiva de imprensa, as apresentadoras revelaram um pouco dos bastidores e de como se reaproximaram nas gravações.
“Foi tão especial eu poder ter passado esse final de gravidez com ela porque a gente trocou tanto durante o Pod [‘Quem Pode, Pod’], o desejo dela de ficar grávida, de ser mãe, a dificuldade… Ela passou comigo momentos também muito desafiadores e importantes na minha vida. Então poder estar com ela nessa reta final foi muito importante”, contou Gioh. “Acho que a gente se conectou de maneira diferente novamente. A gente se conecta durante a vida toda de maneiras diferentes”.