Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÍTICA

Imobilizado, Marçal recebe alta e promete vingança a Datena: "Pedir cassação"

Marçal recebe alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e cutuca eleitores que aplaudiram a cadeirada

Redação Contigo!
por Redação Contigo!

Publicado em 16/09/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imobilizado, Marçal recebe alta e promete vingança a Datena: "Pedir cassação" - Reprodução/Instagram/TV Cultura
Imobilizado, Marçal recebe alta e promete vingança a Datena: "Pedir cassação" - Reprodução/Instagram/TV Cultura

O candidato Pablo Marçal (PRTB) recebeu alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após alegar que estava ferido devido a cadeirada que levou de José Luiz Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura que ocorreu neste domingo (15). Na frente do local, o coach conversou com jornalistas e reclamou dos eleitores que comemoraram a agressão. Além disso, ele ainda prometeu se vingar do rival na Justiça.

"Bom dia a todos. [...] Fico imaginando se um homem como o Luiz Datena tem coragem de fazer isso com um cara do meu nível, imagina o que ele faz com a mulher. A culpa é sempre de quem é agredido nesse país. Quero dar parabéns a maior parte da imprensa que tá passando pano. O descontrole emocional é dele. Ele começou o debate falando que tinha vontade de me bater. Agora eu quero fazer uma pergunta ao contrário: onde eu estaria se eu tivesse dado uma cadeirada nele? Ia tá encarcerado agora", começou.

Por fim, Marçal prometeu tentar tirar o adversário da corrida pela prefeitura: "O Datena saiu impune. Eu vou sair daqui pro IML fazer exame de corpo de delito. Nós vamos pedir a cassação do registro dele", finalizou.

OI?

Internado após sofrer cadeirada de José Luiz Datena, Pablo Marçal respondeu um seguidor na caixa de perguntas do story de seu perfil no Instagram. O internauta perguntou se o candidato perdoaria Datena depois do episódio ocorrido durante o debate da TV Cultura, na noite do último domingo (15).

"Meu prefeito, você vai perdoar o DAPENA?", perguntou o fã do político. Marçal surgiu deitado na cama do hospital e respondeu afirmando que o apresentador tentou matá-lo. "Eu libero perdão sobre a sua tentativa de homicídio", disse.

Vale lembrar que a rivalidade entre os dois candidatos já vinha se intensificando ao longo da campanha. No entanto, o ápice aconteceu quando Marçal disparou uma série de ofensas ao apresentador, o chamando de "arregão" e afirmando que Datena "não é homem".

Veja: