Apresentadora havia publicado um clique para comemorar o aniversário do herdeiro e teve post deletado do site; veja
Adriane Galisteu retornou às redes sociais indignada após sua foto com o filho ser deletada pelo Instagram.
Nesta quarta-feira (4), a apresentadora publicou um clique ao lado de Vittorio Iodice, que está completando 11 anos, para comemorar o aniversário do herdeiro. Porém, o post foi censurado pela plataforma e apagado.
Sem entender, ela compartilhou a imagem novamente e cobrou satisfação do site. "Alô, Instagram. Estou esperando vocês me darem explicações e um motivo por terem tirado esta foto em homenagem aos 11 anos do meu filho?! É um absurdo tudo isso!"
Alguns fãs também ficaram indignados e até mesmo tentaram ajudar a loira. De acordo com um fã clube, a rede social pode ter identificado problemas na foto: "Eu acho que pelo cabelo comprido eles acharam que era uma mulher na foto, e tem o mamilo aparecendo".
Outro seguidor disse que já passou por um perrengue semelhante: "Já tive fotos das minhas BONECAS deletadas porque estavam 'fora dos padrões da 'comunidade' (as réplicas das Globelezas)".
Em seu Instagram, ela compartilhou um clique especial ao lado de Vittorio e celebrou os onze anos do menino. Na legenda da imagem, a musa começou destacando seu amor incondicional.
Veja:
View this post on Instagram