JÁ PENSOU VIVER ISSO? Influencer recebe pedido de divórcio na loja da Louis Vuitton e detona o ex-marido; saiba a história
Publicado em 24/10/2024, às 17h50
Uma situação completamente fora do comum aconteceu com a influenciadora Eduarda Jochims, que ficou conhecida como Miss Cinturinha por ter uma cintura de apenas 58 cm. É que a criadora de conteúdo recebeu nada mais, nada menos que um pedido de divórcio enquanto estava fazendo compras em uma loja da Louis Vuitton na famosa Quinta Avenida de Nova York, nos Estados Unidos.
À Contigo!, a influencer contou que estava vivendo uma fase conturbada com o marido pois eles mantinham um relacionamento a distância: ela no Brasil e ele, nos Estados Unidos. “Eu já sabia que esse relacionamento não iria fluir. Ele exigia muito da minha atenção, e eu não sou o tipo de pessoa que fica se comunicando muito por telefone, o que o incomodava. Ele era bem ciumento, também implicava com minhas fotos na web”, desabafou ela.
O término, então, aconteceu no final de semana do dia 5 deste mês. Eles estavam fazendo compras na grife quando, de repente, Eduarda anunciou que queria se separar. O rapaz ficou inconformado com a atitude e pediu para que ela devolvesse os últimos presentes que recebeu da loja, todos avaliados em cinco dígitos.
“Ali foi simplesmente o término da relação. Um momento muito estranho, totalmente constrangedor. De repente ele foi para o carro, pegou todos os presentes que ele tinha comprado e pediu a devolução. A gente acabou discutindo dentro da loja, parecia coisa de novela. Por um momento achei que nem fosse real. Mas, como sempre trabalhei e tenho o meu próprio dinheiro, comprei tudo e um pouco mais na mesma loja”, disse ela. “Foi livramento, homem mão de vaca não dá”.
Mesmo com o clima tenso, ela comprou os itens que ele devolveu e retornou ao Brasil para curtir a vida de solteira. “Acho que ganhei mais liberdade, mais motivação. Não tenho uma pessoa ciumenta tentando me controlar. Vou me jogar nos novos projetos e encarar tudo sem medo de rótulos”, comemorou.
Leia também: Influencer é proibida de criar conta bancária por ser 'bonita demais': 'Excluída'