Tragédia! Influenciadora de humor Flávia Big Big morre após passar dois meses internada com diagnóstico de câncer agressivo: confira
A influenciadora Flávia Big Big faleceu em decorrência de um câncer. Com apenas 26 anos, a estrela dos memes das redes sociais não resistiu após mais de dois meses internada lutando contra a doença e deixou fãs desolados.
Nas redes sociais, foi revelada a morte da potiguar, devastando fãs do conteúdo produzido por ela. Os vídeos da famosa faziam sucesso pelo humor e por retratar a vida de uma mulher transgênero na periferia de Natal.
Ela estava internada desde fevereiro, fazendo o tratamento contra um câncer. "No dia 1 de fevereiro eu comecei a ter meu corpo muito cansado e muita febre e fui no hospital e fui diagnosticada com câncer, sendo que fui em outro hospital e descobri que eu não tinha nada ver com esses sintomas. Tô repassando pra vocês que estou internada com anemia e problemas no pulmão. Já, já tô melhor pra alegrar o povo amo vocês. Deus vai abençoar todos nós", escreveu Flávia em uma das últimas aparições.
Desde março, as redes sociais de Flávia não recebiam novos conteúdos. Uma das fãs da estrela da web é Pabllo Vittar, que chegou a comentar desejando as melhoras: "Já deu tudo certo, meu amor", escreveu. Outros fãs lamentaram a notícia: "Meu Deus, que triste! A Big é um ícone aqui em Natal, sempre muito querida com todo mundo... que Deus a receba de braços abertos". Confira:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Outra influenciadora de humor, Ygona Moura faleceu no ano de 2021. Ela também fazia sucesso com vídeos engraçados e também era uma mulher transgênero. No entanto, o motivo da morte foi bem diferente.
Inicialmente reportada como uma morte causada pela Covid-19, depois se esclareceu que a famosa morreu sem estar contaminada pela doença. "Só agora tive acesso ao prontuário médico da Ygona, onde consegui ver o resultado do teste de Covid que ela fez e o resultado deu negativo. Ygona testou positivo para tuberculose”, disse Valéria Cardoso, mãe da jovem. Segundo o laudo, ela teve um choque séptico com foco pulmonar.