Carla Gabola ficou em estado grave e em coma induzido desde 27 de junho; confira!
Uma triste notícia marcou esta segunda-feira (22). É que morreu Carla Gabola, conhecida como "influencer dos concursos". Carla conquistou diversas pessoas nas redes sociais, chegando a 443 mil seguidores em sua jornada como influenciadora.
Vale lembrar que ela enfrentava sérios problemas de saúde após se submeter a uma cirurgia de histerectomia. Complicações decorrentes do procedimento levaram a uma grave infecção hospitalar, agravada pela presença de bactérias resistentes. Essa condição médica crítica fez com que ela fosse colocada em coma induzido desde 27 de junho.
Carla parecia apresentar sinais de melhoria no último dia 3 de julho, conforme compartilhado em uma atualização em sua conta no Instagram. Na ocasião, foi relatado que, embora ainda enfrentasse um "quadro muito delicado", a infecção estava sob controle. Contudo, o desfecho não foi o esperado por familiares, amigos e fãs.
Além de sua influência digital, Carla era acadêmica de Direito. Na tarde de hoje, a irmã de Carla surgiu nas redes sociais para compartilhar uma nota de pesar pela irreparável perda. O anúncio gerou uma onda de comoção entre pessoas que admiravam a moça.
A madrugada do último sábado (20), foi marcada por um trágico acidente. É que a filha do vereador Simão Vieira Mota (UB), de Santa Helena de Goiás, na região sudoeste do estado, morreu após bater o carro do pai contra uma árvore no centro da cidade. Mariane Branquinho tinha 17 anos e estava com uma amiga no momento em que tudo ocorreu.
O sepultamento aconteceu no domingo (21), no cemitério Jardim da Saudade, localizado em Santa Helena de Goiás. O automóvel foi guinchado, e a moça de 21 anos, que estava no banco passageiro, foi levada ferida a um hospital da região.