Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Influenciadora se pronuncia após entrar na casa de ex e encontrá-lo na cama com outro: 'Fui traída'

Influenciadora Apoline se pronuncia após confusão com ex, Vitor Andrade, e diz que pegou ele na cama com outro homem

Everton Henrique
por Everton Henrique

Publicado em 10/12/2024, às 20h43 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora se pronuncia após entrar na casa de ex e encontrá-lo na cama com outro: 'Fui traída' - Reprodução/ Instagram
Influenciadora se pronuncia após entrar na casa de ex e encontrá-lo na cama com outro: 'Fui traída' - Reprodução/ Instagram

A influenciadora e humorista Apoline, conhecida por seus vídeos cômicos e semelhança com a cantora Anitta, se manifestou após um vídeo controverso viralizar. Nas imagens, ela aparece tentando agredir o ex-marido Vitor Andrade com uma vassoura, em um momento de descontrole. Apoline explicou que a reação foi motivada por um turbilhão de emoções ao encontrar Vitor com outra pessoa, ainda nutrindo esperanças de retomar o casamento. "Vivi cinco anos da minha vida ao lado dele, fiz de tudo. É horrível, mas me humilhei ao pedir para voltar, e ele me dava esperanças", desabafou em suas redes sociais.

Apoline admitiu que sofre de dependência emocional e que o casamento foi marcado por momentos difíceis, incluindo episódios de traição. Ela também fez questão de destacar que sua atitude, embora condenada por muitos, é reflexo de uma dor profunda e de mensagens provocativas recebidas antes do incidente. “As pessoas não imaginam o que eu estou sentindo no meu coração”, declarou. Em apoio, a advogada criminalista Júlia Nunes Santos comentou: “Muitas vezes, a vítima de violência é a que revida e acaba julgada pela sociedade. É essencial denunciar e não se calar.”

Além do episódio recente, um vídeo de 2023 mostrando uma briga entre Apoline e Vitor voltou à tona, reacendendo acusações de agressão. Vitor negou as alegações e afirmou que nunca a agrediu, usando suas redes sociais para se defender. A influenciadora, entretanto, enfatizou que a história tem nuances que o público desconhece, pedindo empatia em meio às críticas.

Paralelamente à polêmica, Apoline tem usado sua visibilidade para compartilhar sua jornada de transição de gênero. Com mais de 10 milhões de seguidores, ela revelou, no início de setembro, que está em processo de mudar seu nome e realizar procedimentos estéticos para alinhar sua identidade. “Eu nunca me vi no corpo de um menino. Faltava coragem, apoio e dinheiro, mas agora estou enfrentando tudo isso”, contou emocionada.

Conhecida como afilhada artística de Carlinhos Maia, Apoline também tem conquistado espaço por sua autenticidade e bom humor. Seus vídeos frequentemente recebem comentários sobre sua semelhança com Anitta, um reconhecimento que ela encara com leveza. 

Com cirurgias programadas, como a colocação de próteses de silicone, e a atualização de seus documentos em andamento, a influenciadora demonstra coragem em meio aos desafios.

Leia também: Após perder 30kg, Maya Massafera fará mais uma cirurgia estética: 'Mais de 20'