Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Agressão

Influenciadora sofre tentativa de feminicídio do namorado em Paris

A influenciadora brasileira Janaina Santos revelou ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio por parte de seu namorado

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora sofre tentativa de feminicídio do namorado em Paris - Reprodução/Instagram
Influenciadora sofre tentativa de feminicídio do namorado em Paris - Reprodução/Instagram

A influenciadora brasileira Janaina Santos, de 35 anos, revelou ter sido vítima de uma tentativa de feminicídio por parte de seu namorado, Kalel dos Santos Dias, em Paris.

Nas redes, Janaina relatou que os atos violentos ocorreram na semana anterior, dentro do quarto de hotel onde estavam hospedados, descrevendo ter sido alvo de socos no rosto e uma tentativa de estrangulamento. Após conseguir escapar, Janaina buscou ajuda médica, onde foi diagnosticada com fraturas na órbita ocular, nariz e maxilar.

Posteriormente, ela procurou as autoridades policiais de Paris para registrar queixa contra o companheiro, resultando na prisão de Kalel, com tudo sob investigação na França.

Janaina ainda se mostrou bastante abalada e com curativos no rosto e em seus perfis compartilhou um vídeo narrando toda a angustiante experiência. Já no Brasil, a influencer passou por uma cirurgia em São Paulo.

Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher

O cantor Gusttavo Limainterrompeu uma apresentação na ponta da passarela do palco de Ribeirão Rodeo Music, em Ribeirão Preto, São Paulo, para impedir que uma mulher fosse agredida pelo companheiro.

É que durante o show, ele identificou o tumulto acontecendo na plateia e avistou o rapaz levantando a mão para a parceira. No mesmo instante, o sertanejo pediu para que os seguranças intervissem e só continuou após a situação ser resolvida. 

“Atenção, segurança. É a primeira vez que eu vejo um homem levantar a mão para uma mulher. É covarde, não pode fazer isso não! Quando vem a desordem, a ordem tem que voltar”, disparou o artista.