Influenciadora tenta pegar voo usando roupas íntimas, é barrada no aeroporto e vai às redes sociais expor a revolta; atitude dividiu opiniões
Na última segunda-feira (07), a influenciadora Kine-chan causou polêmica nas redes sociais ao revelar que foi barrada de pegar um voo por chegar ao Aeroporto de Navegantes, em Balneário Camboriú, usando apenas roupas íntimas.
É que a criadora de conteúdo digital trabalha com cosplay e resolveu viajar já fantasiada - ela estava atrasada para um evento, por isso tomou essa atitude. Acontece que a roupa em questão se tratava de uma peruca azul e uma roupa de banho preta toda recortada, o que não foi aceito pela companhia aérea.
"Aconteceu uma situação muito chata esse final de semana! Eu tentei embarcar no Aeroporto de Navegantes vestida de cosplay da Rebecca [do jogo Cyberpunk] para um evento. Já sabia que poderia me atrasar, então fui vestida para não perder tempo e conseguir ir direto. Mas fui orientada a voltar para casa e trocar de roupa porque a que eu estava usando não era 'apropriada'", desabafou ela.
Além de não comparecer ao compromisso, ela perdeu todo o dinheiro desembolsado nas passagens. "Pelo visto, não pode entrar de cosplay no aeroporto, se o cosplay não for do agrado deles. Perdi o voo, perdi o dinheiro da passagem e é isso", completou.
Nas redes sociais, a situação viralizou e dividiu opiniões. "A vergonha foi no débito ou crédito?", disparou uma internauta. "Você poderia ter colocado uma roupa fácil de tirar por cima", comentou outra. Já uma terceira detonou: "Falta de noção".
Veja:
Ver essa foto no Instagram
entao ne pic.twitter.com/NmgwRy2Syw
— cintia pinto aquino rego (@anatcll) August 8, 2023
Entretanto, o que chamou atenção de Kine-Chan foi descobrir que um de seus fãs fez do objeto sua namorada de verdade. Ele leva a boneca até para passeios no shopping, restaurantes e comprou até um presente para o Dia dos Namorados.