Filho vê apóstolo Rina morrendo, Jojo Todynho fala sobre seu filho adotivo e mais: confira tudo que aconteceu nesta terça-feira (19)
Esta terça-feira (19) foi palco para diversas notícias bombásticas entre as celebridades e, como a gente sabe que não é todo mundo que tem tempo para ficar ligadinho em tudo, a Contigo! montou um resumo com tudo que você precisa saber! E pode se segurar na cadeira pois o dia contou com um desabafo do filho do apóstolo Rina, um drama de Virgínia Fonseca e até mesmo Letícia Spiller falando que já foi para cama com uma mulher. Confira:
O estudante Rinaldo de Seixas Pereira Neto, conhecido como Rininha, contou que estava presente no momento que seu pai, o apóstolo Rina, sofreu um acidente de moto em uma estrada de Campinas, interior de São Paulo. Durante o velório, realizado na sede da igreja na Lapa, zona oeste de São Paulo, ele contou como foram os momentos finais ao lado do pai."Eu presenciei tudo. Quando aconteceu o acidente, eu estava lá. A única coisa que eu queria era ter me despedido da forma certa, ter mais cinco minutos com ele",disse o jovem, com a voz embargada.
JojoTodynho contou em entrevista ao Fofocalizando (SBT), que seu filho adotivo Francisco não morará com ela no Brasil. O menino, que mora em Luanda, na Angola, com sua família biológica, apenas receberá a ajuda financeira da cantora e poderá passar as férias em terras brasileiras, mas seguirá morando no conforto de seus parentes de sangue.
No Lady Night (Multishow), Letícia Spiller confessou que já foi para cama com outra mulher. Para a surpresa de Tatá Werneck, a ex-paquita contou que fez um ménage à trois com outra mulher e um homem, mas destacou que atualmente tem interesse em experimentar a experiência com dois homens.
Decidida a não engravidar de novo, Virgínia Fonseca está fazendo uso do chip contraceptivo, mas parece que o implante está lhe dando dor de cabeça. Nesta segunda-feira (18), ela comentou com os fãs que está sofrendo de um sangramento sem fim. "E eu que não paro de ficar menstruada? Tô achando que é esse chip. Vocês acreditam? Eu vi muitas mulheres dando feedback que fica sangrando direto, mas pensei que comigo seria diferente. Por que falaram tão bem desse chip, né? Que é o método contraceptivo mais seguro. Mas eu não paro de sangrar!", contou.