Integrantes do 'Molejo' são assaltados no dia da morte do vocalista; ele enfrentava uma batalha contra um câncer na região inguinal
Os integrantes do grupo Molejo estão passando por um momento delicado desde a última sexta-feira (26). É que além de perderem o vocalista e amigo Anderson Leonardo, que faleceu após uma dura batalha contra um câncer na região inguinal, eles também foram assaltados.
A notícia foi dada por meio de um comunicado no perfil oficial dos pagodeiros. “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje, resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e whatsapp", iniciou a equipe.
"Por favor nos contactar através do número: 21 98619-2879. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações”, acrescentou, pedindo para que os fãs tenham paciência.
“Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional será compartilhado assim que estiver disponível”, concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Em meio à comoção pela morte de Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, os fãs do grupo de pagode se perguntam sobre o destino da banda. Em uma entrevista ao jornal Tá Na Hora, do SBT, Andrezinho, integrante e percussionista do grupo, revelou os planos após o falecimento do amigo.
Apesar da partida de Anderson, o Molejo permaneceu firme em sua agenda de shows enquanto o vocalista lutava contra o câncer inguinal. Com uma formação que incluia Anderson no cavaquinho e na voz, Andrezinho no surdo, Claumirzinho no pandeiro, Lúcio Nascimento e Robson Calazans na percussão, e Jimmy Batera como baterista, a banda continuará a cumprir sua agenda de shows pelo país.