Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SUSTO!

Internado às pressas, MC Gui descobre necessidade de cirurgia de emergência: "Machuquei"

MC Gui é internado às pressas e descobre necessidade de cirurgia de emergência; entenda o que aconteceu!

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 24/02/2023, às 10h31 - Atualizado às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internado às pressas, MC Gui descobre necessidade de cirurgia de emergência: "Machuquei" - Reprodução/Instagram
Internado às pressas, MC Gui descobre necessidade de cirurgia de emergência: "Machuquei" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (23), o cantor MC Gui teve um susto ao ser internado às pressas e descobrir que precisará passar por uma cirurgia de emergência no joelho - ele se machucou no início de fevereiro durante uma partida de futebol e agora a lesão exigiu um maior cuidado.

O ex-A Fazenda compartilhou um clique em que aparece já deitado na maca do Hospital São Luiz Rede D'or, em São Paulo, se preparando para o procedimento cirúrgico, que deve acontecer ainda nesta sexta-feira (24).

"Machuquei meu joelho jogando bola no começo do mês aqui em São Paulo. Fiz a ressonância, fui viajar e, lá no meio da viagem, eu descobri que estava com o ligamento cruzado rompido. Resumindo, vou ter que fazer a cirurgia", disse ele nas redes sociais.

O funkeiro ainda deu detalhes da lesão, que agora tem o impossibilitado de girar a perna ao caminhar. "Eu consigo andar em linha reta, mas quando eu vou fazer curva... Vamos que restaurar o ligamento. Estava cheio de planos, mas serão adiados", completou.

Nos comentários da publicação, os seguidores desejaram só coisas boas. "Melhoras", disse um internauta. "Se cuida, irmão", comentou outro. Até a noiva Bia Michelle se pronunciou: "Mamãe cuida".

Veja:

EITA

Depois de quase dois anos, o processo entre MC Gui e um motorista de aplicativo teve desfecho. Na época, o cantor acusou o profissional de ter roubado suas malas que foram enviadas para doações. Contudo, o cantor perdeu na Justiça e deverá indenizar Alef Santos com uma quantia de R$12 mil por danos morais.

A informação foi dada pelo site Splash. Vale lembrar que o caso aconteceu em 2020, mas o processo só foi aberto em fevereiro de 2021. MC Gui fez alguns vídeos fazendo acusações e a imagem do homem foi divulgada. De acordo com o Em Off, o músico chegou a entrar com um Recurso de Apelação, mas a justiça deu seu veredito final.