Irmã de Deolane revela condição imposta pela Justiça para que a ex-Fazenda pudesse deixar a cadeia e cumprir sua prisão domiciliar
Daniele Bezerra se pronunciou na tarde desta segunda-feira (9) após a liberação da irmã, Deolane Bezerra, da cadeia. Apesar de estar feliz em ver a advogada em liberdade, ela voltou a criticar a Justiça brasileira e revelou uma condição exposta para que a famosa pudesse cumprir prisão domiciliar.
Nos stories de seu Instagram, a morena contou que também está na mira das autoridades: "Estou aqui falando, não sei se vão me silenciar também. Não sei se vou ser presa também. Eu sei que a Justiça desse país deve estar com vergonha", criticou.
"Os verdadeiros juristas e criminalistas devem estar com vergonha. Liberaram a Deolane com prisão domiciliar e medida cautelar para ela não abrir a boca, ela não pode falar, ela não pode aparecer nas redes sociais. Ela não pode nem sequer dar uma declaração. Estão mantendo ela como uma criminosa, que ela não é", detonou Daniele Bezerra.
Ela ainda frisou que continuará focada em tentar tirar sua mãe, Solange Bezerra, de trás das grades: "Não sei até que horas vou poder falar também. Não sei. Sei que vou continuar aqui. Vou continuar no processo para liberar minha mãe. Deixaram uma senhora com problema de saúde, cardiopata, dentro de uma penitenciária pedindo melhores explicações".
Deolane Bezerra se pronunciou pela primeira vez na tarde desta segunda-feira (9) após deixar a Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste do Recife, por volta das 15h. Aproveitando a presença da imprensa no local, a advogada contou como está se sentindo após os dias de terror que viveu.
Usando tornozeleira eletrônica, a ex-Fazenda continuará presa em casa, mas não se fez de rogada e criticou o sistema judiciário brasileiro. Ela diz ter sido vítima ao ser presa injustamente enquanto visitava familiares no Pernambuco.
"Foi uma prisão criminosa, cheia de abuso de autoridade. Eu não posso falar sobre o processo. Eu fui calada", criticou Deolane, antes de entrar em um carro de luxo e deixar o local. Apesar da soltura da advogada, sua mãe, Solange Bezerra, continuará encarcerada preventivamente.