Irmã de Fernanda Britto toma decisão e não deixa pessoas próximas de despedirem da influencer; veja
Parece que mais uma polêmica sonda a triste morte de Fernanda Britto, a influencer de etiqueta que morreu nesta quarta-feira (18) aos 64 anos. Ao que tudo indica, a irmã da famosa, Martha Brandão, tomou uma decisão grave sobre o velório.
Segundo o youtuber O Português, Martha não chamou Kadu, um dos amigos mais próximos da influenciadora. O rapaz trabalhava com a celebridade, era uma das pessoas mais próximas e a ajudava a gravar os conteúdos. "Vetou muita coisa, muita visita. Ele me contou que nem se despedir ele pôde", lamentou o comunicador.
No dia 8 de dezembro, a irmã da influencer, Martha Brandão, anunciou que a famosa estava clinicamente morta. A informação gerou muita inquietação nos amigos e familiares de Britto, o que fez a empresária da criadora, Stéphanie Murta, e o amigo Kadu Pacheco denunciarem que Brandão estava mentindo nas redes sociais. A dupla até mesmo demonstrou resistência ao permitir visitas à famosa.
Stéphanie e Kadu visitaram Fernanda no dia 10 de dezembro e garantiram que ela estava viva. Eles disseram que a influencer estava lúcida e até mesmo comendo uma salada de frutas. Martha, ao se dar conta da visita da dupla, teria agido com nervosismo e tentado expulsar os dois do quarto, mas Kadu conseguiu permanecer com a amiga.
Outros amigos e colegas de Fernanda acusaram Martha de negligência e de estar tentando tirar proveito financeiro da internação da irmã. Segundo Kadu, ela estava mais preocupada com as publicidades do que com o estado de saúde da influencer. O amigo ainda afirma que Brandão teria pedido empréstimos financeiros e utilizado o dinheiro da irmã assim que a quantia caia na conta. LEIA A MATÉRIA COMPLETA.
Leia mais: Morre a influenciadora Fernanda Britto, aos 64 anos