Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, desabafou em suas redes sociais após algumas pessoas demonstrarem preocupação repentina com a saúde do humorista
Na noite de quinta-feira (20), a equipe de Whindersson Nunes surpreendeu ao revelar que o humorista decidiu se internar voluntariamente em uma clínica psiquiátrica para focar em sua saúde mental. A notícia mobilizou fãs e amigos, que encheram as redes sociais de mensagens desejando força e recuperação ao artista.
No entanto, a repercussão do caso chamou atenção de Hagda Kerolayne, irmã de Whindersson, que usou as redes sociais para desabafar. Ela demonstrou surpresa com a preocupação repentina de algumas pessoas com o irmão e sua família.
"Eita que agora todo mundo está preocupado, todo mundo acha alguma coisa, tem fotinho para postar, tem história para contar. Até ontem ninguém me mandava um 'oi' sequer", escreveu Hagda em uma publicação, seguida pelo repost do comunicado oficial da equipe do humorista.
Ver essa foto no Instagram
A equipe do humorista esclareceu que a decisão de buscar tratamento foi tomada de forma consciente e com acompanhamento médico. "O humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar", informou a nota.
O comunicado ainda reforçou que o humorista está focado em sua recuperação e ansioso para voltar ao trabalho. "Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento".
Leia também: Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, abre o coração para o humorista após internação