Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, toma decisão após Ludmilla o acusar de ter atitude preconceituosa; veja o que ele fez
Thiago Gagliasso, o irmão do ator Bruno Gagliasso, tomou uma atitude bem séria na noite desta quinta-feira (23) após ser acusado de racismo pela cantora Ludmilla. Mais cedo, a funkeira disse que foi vítima de uma atitude preconceituosa por parte do deputado, que teria se referido a ela como "mac*aca" durante uma festa.
Diante da acusação, Thiago foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra a cantora. "Quem acusa, vai pra internet. Quem prova, vai pra Justiça, vai pra delegacia. Eu vou até o final porque a brincadeira da Lud tá só começando. Aqui não tem nenhum maconh*iro malandro não. Aqui é um pai de família, um filho. Tu não tá lidando com teu povinho não”, descascou.
Mais cedo, Thiago Gagliasso tentou fugir das acusações com um pronunciamento nas redes sociais. "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é", começou ele. No decorrer do vídeo, ele filmou alguns de seus funcionários negros de seu gabinete do Rio de Janeiro, dando a entender que não é racist*.
🚨BRASIL: Para se livrar das acusações de Ludmilla e dizer que não é racista, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, diz que tem funcionários negros.
— CHOQUEI (@choquei) November 23, 2023
O deputado estadual filmou os funcionários pretos em seu gabinete no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/fbHJ6ipIjz
🚨FAMOSOS: Após dizer que não é racista e que tem até funcionários negros, Thiago Gagliasso presta boletim de ocorrência contra Ludmilla e chama a cantora de maconheira: “Sou pai de família, cidadão de bem. Tu não tá lidando com teu povinho não”. pic.twitter.com/t7EAXYpkDV
— CHOQUEI (@choquei) November 23, 2023
Nesta quinta-feira (23), o irmão do ator Bruno Gagliasso, Thiago Gagliasso, está dando o que falar após repercutir nas redes sociais um vídeo em que Ludmilla fala sobre um episódio traumático que passou com ele. De acordo com a esposa da ex-BBB Brunna Gonçalves, o famoso já agiu de forma preconceituosa com ela.
"Ele é racista, sim! Sabe o que aconteceu? A gente tava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país e aí eu tava acompanhada de um cara. E daí ele conhecia esse cara. Ele chegou nesse cara, simplesmente na minha cara: 'Mano, tanta mina gata na festa e você tá com essa macac*'", lembrou.