Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO!

Irmão de Daniel Mastral lamenta causa da morte do escritor: "Abalados"

Irmão de Daniel Mastral lamenta após teólogo ex-satanista ser encontrado morto aos 57 anos; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 06/08/2024, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Daniel Mastral lamenta causa da morte do escritor: "Abalados" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram
Irmão de Daniel Mastral lamenta causa da morte do escritor: "Abalados" - Reprodução/Youtube e Reprodução/Instagram

No último domingo (4), o escritor e teólogo ex-satanista Marcelo Agostinho Ferreira, mais conhecido como Daniel Mastral, foi encontrado morto aos 57 anos em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Em uma declaração emocionada nas redes sociais, seu irmão, Laércio Coutinho, desabafou e revelou a causa do falecimento.

De acordo com informações do portal Metrópoles, Laércio Coutinho, que mantém um perfil reservado na web e prefere evitar os holofotes, compartilhou uma foto ao lado do irmão para anunciar sua perda e expressar seu pesar. Além disso, ele confirmou a causa da morte de Daniel Mastral, que foi encontrado com um ferimento na cabeça em uma área de mata.

"É com muita tristeza que venho informar que meu irmão Daniel Mastral faleceu nesta data por suicídio. Estamos profundamente abalados com essa notícia", disse Laércio. Vale mencionar que a Polícia Civil está tratando o caso como suicídio.

É essencial destacar que existem serviços de apoio emocional que atuam na prevenção ao suicídio de forma gratuita e confidencial. O atendimento do Centro de Valorização da Vida (CVV) está disponível 24 horas, todos os dias da semana, através de telefone, e-mail e chat.

DANIEL MASTRAL PASSOU POR EXORCISMO

Em uma entrevista ao Na Real, de Bruno Di Simone, o autor revelou quais foram os dois motivos que o fizeram abandonar a crença anticristã. Segundo ele, o primeiro motivo era que ele estava sendo obrigado a sacrificar uma criança: "Eu nunca tinha presenciado, assim, ao vivo. Eu sou incapaz de matar um bicho, um animal, um passarinho. E eu ia ter que matar uma criança”.

Já outro episódio envolve a igreja: “Na época, eu namorava uma moça que era evangélica e eu fui visitar a igreja dela. Lá havia um grupo fazendo uma adoração genuína, verdadeira. Não era show, não era espetáculo. A adoração genuína me derrubou no chão, sabe? Eu perdi o controle, desmaiei. Eu perdi a minha consciência”.

Foi quando, então, Daniel considerou o exorcismo. "Minha namorada marcou um encontro com o pastor da igreja, porque ele queria falar comigo. Eu fiz um feitiço contra ele e fui até lá. Ele teve um problema e não foi. Marquei de novo, né? Ele teve outro problema também e não foi. Na terceira vez, eu falei com o senhor sacerdote pra me ajudar a fazer um feitiço mais robusto”, contou.