Abalado, irmão de MC Marcinho é consolado por amigos em frente ao hospital que cantor estava internado
Na tarde deste sábado (26), Mauro Garcia, o irmão de MC Marcinho, surgiu visivelmente abalado em frente ao hospital Copa D'Or, do Rio de Janeiro, poucas horas depois de receber a notícia da morte do funkeiro.
Chorando muito, o rapaz foi consolado por amigos que o acompanhavam. Enquanto deixava o local, Mauro não conseguiu conter as lágrimas e chegou a abraçar o grupo de pessoas que também estava em frente ao centro médico.
Quem também foi fotografado no hospital foi André, outro irmão de MC Marcinho. Ele usava uma camiseta do Flamengo, time do coração do funkeiro, quando posou para o fotógrafo que estava no local.
O cantor morreu na manhã de hoje, aos 45 anos, após sofrer uma falência múltipla de órgãos. Um dos veteranos do funk, ele estava internado no Copa D'Or há quase dois meses e esperava por transplantes de coração e rins, mas deixou a fila após contrair uma infecção generalizada gravíssima.
MC Marcinho foi um dos principais nomes do funk no início dos anos 2000, dono de hits como Rap do Solitário. Ele também foi o responsável por impulsionar um dos subgêneros do funk, o melody. Recentemente, Glamurosa, um dos maiores sucessos da carreira, voltou à tona após entrar na trilha sonora de Vai Na Fé, da TV Globo.
Veja:
Fotos: Delson Silva / AgNews
Acompanhado do emocionante texto de despedida, ela compartilhou um registro em família em que aparece ao lado da mãe Fátima, do cantor e do outro irmão Mauro Garcia. Sem esconder a tristeza, ela lamentou a partida precoce do companheiro.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.