Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saiba mais!

Lembra disso? Tragédia quase tirou a vida de Nadja Haddad: 'Sobrevivi!'

A apresentadora Nadja Haddad relembra tragédia que quase a matou em 2005, enquanto trabalhava como repórter; entenda o que aconteceu

Gabriela Cunha
por Gabriela Cunha
[email protected]

Publicado em 24/10/2024, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Haddad relembra tragédia que quase a matou em 2005 - Reprodução/Instagram
Nadja Haddad relembra tragédia que quase a matou em 2005 - Reprodução/Instagram

A apresentadora Nadja Haddad relembrou um episódio trágico que quase tirou sua vida. O incidente, ocorrido em 2005, marcou profundamente sua trajetória pessoal e profissional, e completa 19 anos em 2024.

O que aconteceu?

Durante uma participação no Podcalizando, em 2022, Nadja relatou o momento em que foi baleada enquanto trabalhava como repórter na Band Rio.

Ela estava a caminho de uma gravação no Morro Dona Marta, no Rio de Janeiro, quando foi atingida por um tiro dentro do carro da emissora.

"Eu tinha certeza que um dia eu tomaria um tiro", afirmou ela, explicando que havia pensado nisso uma semana antes do ocorrido.

Nadja Haddad
Nadja Haddad - Instagram

Um tiro que mudou tudo

Nadja, que atualmente tem 43 anos, contou como o tiro foi decisivo para sua vida. A bala passou a milímetros da aorta e da coluna, o que a fez refletir profundamente sobre sua existência.

"Eu tomei um tiro para minha vida. Pra eu acordar pra vida. Pra eu ressignificar", declarou, lembrando que o projétil teria ficado alojado em seu corpo se estivesse usando o colete à prova de balas. "Eu poderia ter ficado paraplégica ou ter morrido", completou.

Além do trauma físico, que a fez perder parte do pulmão direito, Nadja precisou passar por uma cirurgia reparadora para tratar os danos causados. Apesar da gravidade da situação, ela sobreviveu e utilizou o evento como um ponto de virada em sua vida.

Uma sobrevivente com propósito

Em seu perfil no Instagram, Nadja compartilhou uma mensagem emocionante em agosto de 2024, marcando os 19 anos do incidente."Sobrevivi por inúmeros propósitos", escreveu.

A apresentadora agradeceu a Deus por estar viva e afirmou que o tiro trouxe um novo significado para sua vida. "Deus me deixou viva pra viver suas promessas", disse, destacando o papel da fé em sua recuperação emocional e espiritual.

Nadja Haddad encerrou seu desabafo agradecendo por ter sido poupada da morte e refletindo sobre as lições aprendidas desde então: "Deus só vai nos revelar nosso futuro quando tivermos um encontro com o nosso passado".

Leia também: Nadja Haddad emociona ao falar de drama que vive com filho internado: '214 dias'