Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A REAL!

Irritada, Rafa Brites rebate críticas sobre seu corpo e dispara: “Criticar é fácil, né?”

Rafa Brites rebate críticas sobre seu corpo após postar foto com barriga trincada e manda a real para seus seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites rebate críticas sobre seu corpo - Reprodução/Instagram
Rafa Brites rebate críticas sobre seu corpo - Reprodução/Instagram

Rafa Brites voltou a falar sobre seu corpo nas redes sociais após receber alguns comentários. A apresentadora se irritou e mandou a real nesta sexta-feira (6).

Isso porque ela recebeu algumas críticas após compartilhar fotos de seu corpo e registros de seus treinos na academia. Incomodada, ela resolveu se pronunciar. “Eu nunca venho rebater aqui nada, mas nos últimos dias postei foto, ontem teve paparazzi aqui na frente da academia e, aí, os comentários são: 'com dinheiro até eu', 'com tratamento, com lipo HD até eu'”, começou.

A apresentadora ainda disse que essas pessoas que julgam deveriam tirar o tempo para fazer exercícios. “O tempo que a pessoa perde, entrando em site, comentando lá, poderia muito bem colocar uma roupa, descer e subir a escadaria do prédio, correr numa praça, fazer abdominal no chão da sua casa. Assim, ir lá e criticar é fácil, né? Você se dispor a fazer, abrir mão de algumas coisas que você come”, disparou.

Ela ainda relembrou a época que trabalhava na Mix e se alimentava mal desde o café da manhã, mas conseguiu mudar sua rotina. “Isso vai mudando com a idade, tenho 36 anos, não posso mais fazer isso. Nem tenho vontade de comer Doritos, mas MC eu tenho. Vou uma vez no mês, é raro eu passar no drive”, confessou.

No desabafo, Rafa Brites ainda disse que, por causa de uma questão e saúde, precisou mudar toda a sua alimentação. “Agora mesmo fui pra Disney, comeria todos os dias pizza , hambúrguer, cachorro-quente... Mas não dá mais. Minha saúde não aguenta mais, tive que tirar vesícula, comecei a ver que isso estava me fazendo mal. Fui para os Estados Unidos e fazia comida em casa”, desabafou.

Barriga trincada

Na madrugada desta quarta-feira (04), a apresentadora Rafa Brites surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique de sua barriga trincadíssima poucos meses após dar à luz o segundo filho, Leon.

Só de top e calça legging, ela posou em frente a um espelho e colocou o tanquinho sarado para jogo. Apesar da boa forma alcançada em pouco tempo, ela reforçou que nunca fez nenhum tipo de lipoaspiração.

"Vocês estão com dúvidas se fiz algum procedimento na barriga... Gente, ainda não fiz nada. Quero fazer, mas ainda não fiz nada. Zero", afirmou.