Isabel Veloso revela melhora depois do nascimento do filho, explicando o caso aos seguidores do Instagram e dizendo estar mais forte
Publicado em 03/02/2025, às 15h10
Isabel Veloso revela melhora emocional. No último domingo (02), a influenciadora Isabel usou suas redes sociais para compartilhar atualizações sobre sua vida após o nascimento de seu filho, Arthur, que é fruto do relacionamento com Lucas Borbas.
A influencer iniciou o papo falando sobre o tratamento, afirmando que está confiante que a doença irá regredir. “Saber que eu vou fazer tratamento agora… vai me dar um pouquinho mais de disposição e tudo mais. Vai ajudar a regredir a doença, assim eu espero, pelo menos os nódulos dos pulmões, é muito difícil”, iniciou.
Isa ainda falou que tem tido uma melhora emocional, se mostrando mais forte com a maternidade. “Qualquer coisa que eu tiver que passar, eu passo... Eu faço o que for possível só para ficar do lado dele [Arthur]. Foi um momento muito esperado. Estou me sentindo muito bem e estou me sentindo muito mulher de ter ele aqui comigo, de estar essa fase da maternidade. Estar vivendo totalmente com ele, com a responsabilidade só minha e do meu esposo é diferente”, finalizou.
Isabel Veloso, influenciadora digital que convive com um Linfoma Não-Hodgkin incurável, abriu seu coração aos seguidores sobre a experiência de amamentar seu primeiro filho, Arthur. Em um relato emocionante, ela explicou que, por estar há um tempo sem fazer quimioterapia, foi liberada para amamentar sem riscos. "Algumas pessoas me perguntaram como foi o processo de amamentação. Postei uma foto no feed com ele, amamentando na UTI. Bastante gente me perguntou se eu realmente posso amamentar, acharam que eu não podia por causa da doença", contou Isabel.
A influenciadora revelou que, durante a gravidez, precisou interromper a quimioterapia porque o tratamento não estava surtindo efeito. "Quando estava fazendo quimioterapia, grávida, não poderia amamentar por um período de no mínimo dez dias. Mas quando ganhei o Arthur, já fazia um tempo que eu tinha parado a químio, porque ela não fez efeito. Não segui. Então esperamos ele nascer para eu começar o meu novo tratamento - que, inclusive, ainda não comecei. No momento não estou fazendo tratamento nenhum, estou limpa. Não tem nada no meu organismo. Posso, sim, amamentar", esclareceu.
Leia também:Isabel Veloso revela piora de saúde após nascimento do filho: 'Difícil pra eu falar'