Após internação, Jenny Miranda ganha tratamento VIP e revela que foi hospedada em hotel diferente dos demais ex-participantes de A Fazenda 15
Jenny Miranda desembarcou na capital paulista neste sábado (16) para uma gravação especial de A Fazenda 15. Nas vésperas da grande final do reality show, os eliminados foram hospedados em um hotel para a tão aguardada 'lavação de roupa suja'.
Entretanto, a mãe de Bia Miranda surpreendeu ao revelar que não irá ficar próxima aos ex-colegas de confinamento. Dias após ter sido internada por uma forte crise de ansiedade, ela contou ter sido direcionada a uma acomodação mais reservada. Feliz com o tratamento VIP, ela explicou que poderia se estressar antes da hora caso estivesse com os demais famosos.
"Cheguei em São Paulo. Estou indo para o meu hotel, só que não estou indo para o hotel onde está o elenco. Estou indo para um hotel mais reservado", começou Jenny nos stories de seu Instagram. Ela também falou que está disposta a causar, mas no momento certo.
"Foi até bom, porque senão ia começar a lavação de roupa suja hoje. Encontrar com Black, Kally... dá até tique. Não dá, gente. Vou ficar em um hotel separado. Esperem que tenho muito para 'hablar' amanhã", disse.
Na noite desta terça-feira (12), Jenny Miranda deixou as brigas com a filha de lado e parabenizou Bia Miranda por sua primeira gravidez. A influenciadora confirmou estar esperando um bebê com o namorado, DJ Duarte, após ter tido a informação vazada por seu ex-noivo, Gabriel Roza.
Mesmo sem conversar com a herdeira, a ex-participante de A Fazenda 15 mostrou ter ficado emocionada com a notícia. "Eu tive um sonho há três semanas, que até falei com o Fábio (Gontijo), em que eu estava grávida de gêmeos. Mas eu falei: 'Não sou eu. A Bia tá grávida'. Coração de mãe sente mesmo de longe", contou.
"Ela querendo ou não querendo, eu sou a avó. Estou muito emocionada. Mediante a todas as coisas que estão acontecendo, uma coisa boa. Uma benção ou duas que estão vindo por aí. Eu estou longe, não estou podendo participar desse momento", acrescentou.