Jojo Todynho contou, através de seus stories no Instagram, que vai viajar para a Angola em agosto deste ano para ver como ficará sua adoção de uma criança
Jojo Todynho falou em seus stories do Instagram sobre o processo de adoção nesta terça-feira (30). Em uma caixinha de perguntas, a cantora foi questionada sobre seu sonho de adotar um menino em Angola. Ela disse que ainda não pode dar detalhes sobre a situação.
A estudante de direito conheceu a criança que está em processo de adoção no ano passado. Ela encontrou com ele quando participou de um projeto social em Luanda, em Angola. Jojo afirmou que voltará ao país africano em agosto deste ano. "Não posso dar detalhes de nada, mas para confortar o coração de vocês, em agosto vou para a Angola e vamos ver como vai ficar essa situação", disse ela.
Além disso, Jojo Todynho disse que o menino está bem e aproveitou para agradecer os fãs. "Está lindo e forte. Obrigada pelo carinho. Vocês sempre me perguntam por aqui, mas Deus está no controle", afirmou a cantora.
Na noite desta sexta-feira (26), a famosa opinou sobre as atitudes de Wanessa Camargo e Yasmin Brunet no BBB 24. Ao participar do Mesacast BBB, ela repercutiu o fato delas terem 'armado' para tirar Davi do quarto em que dormem.
Além de Jojo, os ex-BBBs Vinícius, Anamara e o co-apresentador Guto também reprovaram o que foi feito pelas camarotes. "Tem coisas que não dá para defender porque são certos tipos de atitude que não dá para engolir. Se fosse o contrário, iam pintar de machista, entre outras coisas", começou a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse.
“A atitude da Yasmin está muito feia junto com a Wanessa! A Wanessa não está comendo carne de bicho, mas está querendo comer carne humana”, disparou Jojo, ironizando sobre o modo de vida sem ingestão animal da filha de Zezé di Camargo e Zilu Godói. Por fim, ela deixou um recado: “E é isso, se eu tiver que hablar eu hablo mesmo, está muito feio! Se Yasmin continuar indo na onda de Wanessa, vai continuar dando tiro no pé e vai se queimar aqui fora!”.