Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Briga

Jojo Todynho detona internauta que criticou a forma como ela chama funcionária: “Vai pra casa do c...”

Jojo Todynho perdeu a paciência com um internauta que resolveu corrigir a forma como a famosa chamou uma funcionária durante um vídeo

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 21/08/2024, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira (21), Jojo Todynho compartilhou um vídeo no Instagram no qual aparece brincando com Renata Pigliasco Branco, sua empresária que também é nutricionista, e uma funcionária que trabalha para a famosa.

“Eu achei que se eu tivesse uma empregada branca eu ia viver reparação histórica. Ela ia fazer tudo que eu queria, mas ela se juntou com a Sinha Moça e a vida da Xica da Silva tá cada vez mais complicada”, declarou a cantora.  

“Olha, numa dieta infernal, é macarrão de não sei o quê, ela falou ‘vamos fazer de cenoura’, eu ‘Renata, não inventa, vai com calma’. Vou te falar, o preto não tem um dia de paz no mundo, no Brasil, não tem! Já acorda com esse racismo matinal, tem que tomar isso aqui. Vou te falar, pô, me bota no tronco, é melhor do que tomar whey”, ironizou a famosa.

“Aviso aos navegantes, é meme! E sempre bom lembrar aos desavisados racismo reverso não existe! Beijos de luz, uma quarta abençoada pra vocês na força do whey protein!”, escreveu a estrela na postagem. Um internauta resolveu criticar a influenciadora.

“Começa concertando o empregada, chama por funcionária que é melhor”, disse o seguidor. “Eu chamo como eu quiser, vai com seu mimimi pra casa do c*ralho”, detonou Jojo ao rebater.

Recentemente, Todynho se irritou ao receber críticas por ir para a faculdade pouco tempo após ter passado por uma cirurgia nos seios. “Algumas pessoas ficaram incomodadas porque eu fui para a faculdade. Se eu fui, é porque meu médico me liberou… E outra coisa, eu vou ficar dentro de casa arrumando desculpa para não ir estudar? Meus braços estão funcionando e minhas mãos estão funcionando. Não estou morta… Que loucura, gente! O povo arruma desculpa para tudo! ‘Ai, não vou para a faculdade porque estou operada’. Eu ganho falta e ainda perco matéria, porque a pessoa pode me passar o que o professor passou, mas a explicação e a gravação eu não vou ter”, afirmou a artista.