Jojo Todynho exige indenização por danos morais após Nego Di humilhá-la publicamente nas redes sociais; veja quanto ela pediu!
Internet não é 'terra de ninguém'! Após ser atacada gratuitamente pelo ex-BBB Nego Di, a cantora Jojo Todynho resolveu levar o caso à Justiça e agora exige do humorista uma indenização salgada por danos morais.
De acordo com o Notícias da TV, a funkeira pede a bagatela de R$ 40 mil ao comediante. Além disso, ela solicitou que o artista seja proibido de mencionar seu nome e de seu marido Lucas Souza nas redes sociais - sob pena de multa.
"O deferimento de liminar em tutela de urgência para que o réu se abstenha de falar o nome e expor a imagem dos autores, em todas suas redes sociais, sob pena de multa por cada citação indevida de R$ 10 mil", diz um trecho da ação judicial.
O processo também exibiu que o ex-BBB apague das redes sociais todos os vídeos que publicou sobre o casal.
Para quem não se lembra, Nego Di foi acusado de gordofobia após ironizar o corpo de Jojo Todynho enquanto comentava o ensaio fotográfico que a cantora fez, inspirado em A Pequena Sereia. "Está todo mundo aí, Pequena Sereia, Pinóquio, Gepeto. Vocês não estão vendo? Estão cegos? Está todo mundo aí, ela [Jojo] engoliu todo mundo", disparou ele na ocasião.
Na madrugada desta sexta-feira (14), Jojo Todynho ficou sabendo que estava sendo metida em mais uma polêmica. Voltando para casa após armar um barraco com a ex-vizinha, a dona do hit Que Tiro Foi Esse desabafou e detonou Cariúcha pela exposição.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.