Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Jojo Todynho expõe detalhes da adoção de menino angolano: "Eu só chorava"

Cantora Jojo Todynho expõe detalhes do processo que está enfrentando para conseguir adotar um menino angolano que conheceu em uma viagem

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho falou sobre seu processo de adoção - Reprodução/Globo/Instagram
Jojo Todynho falou sobre seu processo de adoção - Reprodução/Globo/Instagram

Aos 27 anos, Jojo Todynho está no processo de adoção de Francisco, que conheceu em Luanda, Angola, em uma viagem que fez ao local no fim do ano passado. Nos últimos dias, ela surpreendeu ao falar mais sobre o assunto, que mantém longe das redes sociais, onde sempre dá o que falar.

Durante um evento em São Paulo, a intérprete do hit Que Tiro Foi Esse contou ter se conectado com o pequeno assim que o viu pela primeira vez. Ela ainda frisou que ele estará em breve em terras brasileiras, já morando a seu lado na capital carioca.

"Estou adotando meu filho na Angola, chega em breve, Francisco. Nunca me imaginei adotando uma criança porque eu quero ter meu mesmo, e aí foi uma coisa que aconteceu", começou Jojo Todynho, relembrando o momento especial que viveu.

"Ele veio com um raio, no meio de gente que estava me homenageando, ele estava de costas pra mim. Não estava vendo ele, e aí quando ele virou pra mim, eu só chorava", continuou Jojo. "Falei, 'meu Deus, achei meu filho aqui'. Foi uma coisa surreal", finalizou a artista, que ainda assegurou estar seguindo todos os trâmites legais para trazer o menino ao Brasil.

JOJO TODYNHO EXIBE CORPO SEQUINHO

Na manhã desta quinta-feira (28), a cantora Jojo Todynho pegou os seguidores de surpresa ao surgir só de calcinha e sutiã nas redes sociais. Toda feliz, ela começou o dia com um sorrisão no rosto enquanto comemorava seu novo peso após a bariátrica.

Em frente ao espelho, a funkeira botou o corpão para jogo e ostentou uma cinturinha de pilão, resultado da redução de estômago, muito exercício físico e uma dieta regrada. Após sete meses do procedimento, a artista revelou que está pesando 99 kg.

"Bom dia! E vamos comemorar esses 99 quilos. Ai, meu Deus! É isso, amor", disse ela enquanto filmava as novas curvas. Para quem não sabe, a campeã de A Fazenda 12 pesava nada menos que 146 kg antes de realizar a cirurgia - portanto, ela já perdeu 47 kg.