Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Treta

Jojo Todynho faz postagem após esculacho de Erika Hilton: “Tua inveja não me abala”

Jojo Todynho fez uma postagem nas redes sociais depois de ter detonada pela deputada Erika Hilton no De Frente com Blogueirinha

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 17/09/2024, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho e Erika Hilton - Reprodução/Instagram/Youtube
Jojo Todynho e Erika Hilton - Reprodução/Instagram/Youtube

Jojo Todynho fez uma postagem em seu Instagram após a deputada federal Erika Hilton (PSOL - SP) ser entrevistada nesta segunda-feira (16) no De Frente com Blogueirinha, programa da Dia TV, e fazer algumas críticas contra a famosa.

A influenciadora digital que tem mais de 30 milhões de seguidores apareceu posando enquanto tocava a música Vou com Tudo, que é cantada por Jojo. “Quer falar de mim, tu fala, tua inveja não me abala/ Quinze minutinhos de fama não vai te levar a nada/ Vou com tudo e arraso tudo/ Vou mostrar pra você/ Sou dona da p*rra toda/ Eu sou mulher do poder”, diz o trecho da canção escolhida pela estrela.

No talk-show, Erika se manifestou após ser detonada por Jojo depois que chamou a artista de traidora após ela ter posado com Michelle Bolsonaro e ter apoiado Alexandre Ramagem (PL), candidato à prefeitura do Rio de Janeiro

“Na mesma frase que ela disse que não me conhece, ela cita o meu bordão e a gente se conheceu pessoalmente no prêmio Geração do Amor, né? A gente se encontrou saindo do elevador, ela estava indo embora, a gente se falou, ela foi super simpática, inclusive eu também fui super simpática com ela e etc. Nos cumprimentamos, acho que até tem seus elogios da forma como eu me faço, como eu falo, porque eu estava fazendo direito e tudo mais, tão assim. Começa daí a mentira, começa daí. Como que ela cita o bordão de uma pessoa que ela não conhece?”, indagou a política.

“Chamei ela de traidora porque é o que ela é. Porque assim, tem trans de direita, tem negro de direita, tem indígena de direita, tem tudo de direita. E faz parte do processo democrático, faz parte da democracia. Não é porque ela é uma mulher negra da periferia que ela não pode ser de direita, não é sobre isso. Mas sabe qual é a diferença dela para todas essas pessoas que eu citei agora? É que nenhuma delas usaram a agenda e a falta das pessoas LGBT dos seus direitos para fazer trampolim para chegar até lá. Todo mundo viu. Ela saiu de ‘que tiro foi esse v*ado’ para se aliar a quem quer dar tiro em v*ado”, disparou Hilton.