Cantora Jojo Todynho faz sério alerta nas redes sociais ao comentar agressão de Alexandre Correa contra a esposa, Ana Hickmann
Nesta segunda-feira (13), Jojo Todynho abriu o coração nas redes sociais e falou sobre a agressão sofrida por Ana Hickmann vinda do próprio marido, Alexandre Correa. Ela lamentou o ocorrido com a apresentadora, mas destacou que os mesmos episódios com mulheres pretas não repercutem da mesma forma na imprensa, citando uma recente denúncia de Patrícia Ramos, contratada da Globo.
“O acontecimento da Ana Hickmann foi um grande aprendizado pra vocês entenderem que a vida não é uma margarina. Pra vocês pararem de acreditar, idealizar tudo que vocês veem por aí”, começou a funkeira nos stories de seu Instagram.
Em seguida, ela explicou o motivo de fazer a comparação sobre os casos: “Engraçado, que a questão da Ana reverberou de uma forma surreal e da Patrícia [Ramos] não. Pra nós mulheres negras, as coisas são muito mais difíceis. ‘Ah, mas você vai se justificar?’. Vou me justificar, porque eu tenho que me justificar. Acordem pra vida, eu sou uma mulher preta!”.
“E as pessoas acham que é mimimi, que a gente está se vitimizando. Não nasci pra ser vítima. Lendo aqui [na internet], a Patrícia está sendo condenada por expor uma situação que ela vivia e que ela fez [de levar o caso para a mídia] para alertar muitas mulheres. Aí teve comoção pra Ana, mas pra Patrícia não?”, completou Jojo.
O empresário Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou que viu sua vida mudar completamente após ter sido exposto agredindo a contratada da Record no último final de semana. Ao entrar em uma padaria nesta segunda-feira (13), ele foi hostilizado enquanto tentava comprar pão.
Em entrevista ao Splash, do UOL, o veterano confessou ter batido, sim, na loira e lamentou ter mentido sobre a situação. “Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro".