Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Jojo Todynho recebe proposta inesperada de Bolsonaro: "Bastante emocionada"

Segundo informações de colunista, Jojo Todynho recebe proposta do ex-presidente Jair Bolsonaro e chegou a chorar de tanta emoção; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/02/2024, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho recebe proposta inesperada de Bolsonaro: "Bastante emocionada" - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho recebe proposta inesperada de Bolsonaro: "Bastante emocionada" - Reprodução/Instagram

Inesperadamente, Jojo Todynho parece ser o novo interesse dos políticos. É que a dona do hit Que Tiro Foi Esse teria recebido uma ligação do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que fez uma proposta bem surpreendente à funkeira. Segundo informações do colunista Erlan Barros, do EM OFF, a ex-A Fazenda chegou a chorar de tanta emoção. 

De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista, o ex-chefe do Executivo ligou para a carioca sugerindo que ela se candidatasse a vereadora pela cidade do Rio de Janeiro nas próximas eleições, que acontecem em outubro deste ano.

Pessoas próximas à estudante de Direito disseram que ela ficou tão tocada com o convite de Bolsonaro que acabou chorando, mas negou a proposta. A cantora teria dito ao político que ela pretende se candidatar a deputada estadual em 2026. Além disso, o plano é apoiar um candidato a vereador nas eleições deste ano para que, daqui dois anos, ela conte com o apoio deste político.

Vale lembrar que no ano passado o ex-marido de JojoLucas Souza acusou a cantora de ser bolsonarista.“Quem te conhece sabe que você é a maior bolsonarista que tem. Chegar a ser, parece até mentira. Me desculpe pessoal, porque realmente, uma pessoa negra, gorda, que veio da periferia, sofrer tantos preconceitos que sofreu, ser tão preconceituosa, tão arrogante tão desumilde, como você é, e como todo mundo que convive com você sabe que você é”, disse ele na época.

Em meio ao bafafá, a funkeira disse que prefere ficar longe das opiniões políticas: “Não vou vir para a internet lacrar, falar besteira sem ter conhecimento, sem ter base (…) Não vou fazer como muitas pessoas do meio fizeram para agradar vocês. Está todo mundo com dinheiro no bolso, querendo que o pobre continue leigo, que as pessoas continuem no mesmo lugar".

Siga a Contigo! no Instagram.