Jovem de 17 anos desapareceu na madrugada de quarta-feira (26), quando voltava do trabalho no shopping de Cajamar (SP); veja!
A jovem Vitória Regina de Souza, de 17 anos, desapareceu na madrugada de quarta-feira (26), quando voltava do trabalho no shopping de Cajamar (SP). A moça foi vista pela última vez no bairro Ponunduva, após ligar para amiga e revelar que estava sendo observada por dois homens suspeitos. Desesperada com a situação, a mãe da vítima fez um apelo.
Em um vídeo compartilhado pelo jornalista Luiz Bacci, da Record, ela se mostrou muito abalada: “Devolvam minha filha”, pediu. Vale lembrar que o pai de Vitória tem o costume de buscá-la, mas se atrasou naquela noite. Agora, equipes com cães farejadores realizam buscas na mata da região.
Na web, internautas demonstraram solidariedade diante do ocorrido. "Esse pai vai se sentir culpado até o fim da sua vida", lamentou uma. "Senhor, que essa moça esteja bem e volte logo para casa", desejou outra. "Enquanto a JUSTIÇA for uma mãe para a CRlMINALlDADE, muitas mães vão sofrer", pontuou uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
O advogado Lucas Gargantine Rodrigues, que desapareceu nas águas da praia de Porto Maringá, localizada em Marilena, no noroeste do Paraná, está sendo objeto de uma ampla operação de busca conduzida pelo Corpo de Bombeiros. O rapaz sumiu na noite do último sábado (15), e desde então, diversas equipes têm sido mobilizadas para localizá-lo.
Conforme informações fornecidas pela família de Rodrigues, ele havia saído para levar um amigo à cidade e, após esse trajeto, não foi mais visto. A embarcação utilizada pelo advogado foi encontrada à deriva, sem passageiros a bordo. O motor do barco estava ligado, levantando a suspeita de que um acidente possa ter ocorrido.
No domingo seguinte ao desaparecimento, a Marinha do Brasil integrou-se às operações de resgate, aumentando os esforços na tentativa de encontrar a vítima. Clique aqui e leia a matéria completa!