Jovem Pan demite funcionário que dormiu em serviço e provocou grande caos na emissora no último domingo (14); confira!
A Jovem Pan News passou por um grande problema na manhã do último domingo (12). É que o Jornal da Manhã, um dos principais da emissora, entrou no ar 38 minutos depois do que deveria, o que acabou atrapalhando toda a programação do dia. O imprevisto teria ocorrido porque o responsável por colocar o jornalístico no ar teria dormindo demais e "perdido" a hora no trabalho.
As informações são do TV Pop. Segundo o site, o funcionário em questão atuava como diretor de imagens do canal e fazia parte do departamento operacional da Jovem Pan. O descuido do profissional foi considerado inaceitável pelos executivos da empresa, que optaram por demiti-lo nesta segunda-feira (15).
Na ocasião, precisando resolver a situação às pressas, a emissora tentou colocar o jornal no ar por conta própria, mas não obteve sucesso. Sendo assim, eles passaram a transmitir uma reapresentação do programa Business até que a atração correta fosse colocada no ar.
Vale lembrar que o mesmo profissional que faltou no serviço também trabalha na concorrente CNN Brasil, o que deixou a alta cúpula intrigada de que pudesse ter sido uma suposta "armação" para prejudicá-los. No entanto, eles teriam afirmado não levarão o caso para Justiça.
Entramos em contato com a assessoria da Jovem Pan News para confirmar a notícia, mas não tivemos resposta até o fechamento desta nota. No mantemos à disposição para atualizá-la.
Em julho de 2023, a apresentadora Adriana Reid anunciou sua demissão da Jovem Pan e surpreendeu com uma reação inesperada. É que a jornalista fez um desabafo em tom de 'livramento' e deu a entender que estava feliz com a saída forçada da emissora.
"Foram quatro anos acordando às 3h da manhã, diariamente, para apresentar um jornal de 4 horas ao vivo e sem intervalo na Jovem Pan. Inclusive aos feriados e fins de semana. Após insistir pedindo transferência de horário, optaram hoje pela minha demissão", disse ela, sincerona.