Repórter Ju Massaoka detalha movimentação de bandido para tentar roubar seu celular enquanto fazia um link ao vivo para o Encontro, na Globo
Na tarde desta sexta-feira (8), Ju Massaoka surgiu em suas redes sociais e contou como está se sentindo após a tentativa de assalto que sofreu enquanto fazia um link ao vivo para o Encontro, da Globo. Ela agradeceu as mensagens de carinho e explicou como conseguiu continuar com seu celular em mãos.
“Oi, gente. Obrigada pelas mensagens. Estou aqui, sã e salva, na minha casa já. Foi um susto, mas está tudo bem. Eu e a equipe estamos todos bem. E aí, só para esclarecer para vocês, tem muita gente perguntando: ‘Ué, mas como aconteceu? Por onde o cara passou? Que segurança era esse? Que a gente não viu segurança?”, começou ela.
Segundo a jornalista, sua capinha a fez conseguir pegar o aparelho de volta: “Eu estava com a Avenida Paulista atrás de mim… O meu segurança estava posicionado fora do alcance da câmera, porque ele não deve aparecer no ao vivo. Mas estava ali ao meu lado. Então, quando esse cara passou e puxou meu celular, o segurança não teve tempo de ver se o cara tinha conseguido ou não roubar o meu celular. Eu estava segurando essa capinha aqui que tem essa alça”.
“Então, com essa alça aqui, eu consegui prender o celular de uma maneira muito firme na minha mão. Quando o cara puxou, eu puxei de volta e fiquei com o celular na mão. Só que óbvio que isso aconteceu numa fração de segundos e o segurança não teve tempo de ver o que tinha acontecido. O que ele viu foi uma tentativa de assalto, que até então ele não sabia se havia sido bem ou malsucedido", finalizou ela.
"Gente, quase fui assaltada, Patrícia do céu!", se desesperou ela. "Nossa, começamos falando disso", se surpreendeu a apresentadora. Ju Massaoka disse que estava com o celular na mão: "Vocês estão falando disso, o cara tá de bicicleta alí ó, e tem polícia aqui na avenida", destacou.