Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUFOCO

Zilu Godói desabafa sobre vida fora do Brasil após derrota nas eleições: 'Pesadelo'

Socialite Zilu Godói desabafa nas redes sociais e diz sobre sufocos que está passando fora do Brasil após deixar o país derrotada nas urnas

Gabriel Motta
por Gabriel Motta
[email protected]

Publicado em 15/11/2024, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói falou sobre sua mudança nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Zilu Godói falou sobre sua mudança nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

De volta aos Estados Unidos após ser derrotada nas eleições municipais em São Paulo, onde se candidatou à vereadora, Zilu Godói desabafou sobre sua situação fora do Brasil. De mudança, ela contou sobre os perrengues que tem enfrentado para organizar todos os seus pertences.

Em vídeos publicados nas redes sociais, a ex-esposa de Zezé di Camargo exibiu alguns cômodos de sua nova mansão e lamentou o "pesadelo" que tem sofrido para deixar tudo em ordem. “Eu estou de mudança, agora vocês imaginam [sic] a situação da minha casa”, iniciou.

Zilu Godói sobre sufoco nos EUA

“Olha, tudo isso pra arrumar. Eu tenho uma organizar aqui em casa, é a Ana que me ajuda, eu não conseguiria fazer [sozinha], mas tô feliz, tô trabalhando dia e noite. Aquele negócio de ‘faça você mesmo’ eu estou fazendo… Gente é um pesadelo, mas um pesadelo bom, maravilhoso. Tô feliz”, continuou Zilu.

A socialite ainda explicou estar se esforçando para conseguir deixar tudo do seu jeito na nova residência: “Tô um pouquinho sumida da internet, tô um pouquinho ocupada, porque tô na função mudança. Eu acordo, levanto, venho pra obra, limpo a casa e fico aqui até a hora que dá. Tem uma equipe aqui em Orlando que me ajuda muito”.

Zilu Godói sobre retorno aos Estados Unidos

Zilu Godói, ex-mulher de Zezé Di Camargo, voltou para Miami após uma temporada no Brasil, onde investiu em sua candidatura como vereadora de São Paulo. Apesar do esforço, ela obteve menos de 5.000 votos e não conseguiu se eleger, mas está como suplente, o que a levou a retornar aos Estados Unidos no último fim de semana. Em entrevista à Contigo!, ela detalha sobre a volta ao país.

"Retornei aos EUA porque tenho uma casa em Orlando e precisava ver se o furacão Milton a deixou de pé. Tenho propriedade em Orlando, gosto de lá e sempre que tiver férias ou oportunidades, irei descansar", esclarece