Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Juliana Paes é criticada após entrar na igreja com look transparente: "Fim dos tempos"

Juliana Paes é criticada após entrar na igreja para se casar com um look ousado; ela renovou votos com o marido; veja

Gustavo Assumpção
por Gustavo Assumpção
[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes é criticada após entrar na igreja com look transparente: "Fim dos tempos" - Reprodução/ Instagram
Juliana Paes é criticada após entrar na igreja com look transparente: "Fim dos tempos" - Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Paes sofreu críticas nas redes sociais ao surgir com um look inusitado na renovação de votos de seu casamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista. Ela compartilhou o momento com os fãs que decidiram atacar a atriz.

Em um longo texto, ela explicou que a cerimônia não foi planejada e aconteceu de forma surpresa ao ser preparada pelos amigos."E não é que nossos amigos inventaram uma renovação de votos pra nós? E as crianças se envolveram e cuidaram das flores, e os adultos cuidaram de escalar o celebrante; e um virou DJ, outro virou cerimonialista e videomaker... E meu pai, que anda doentinho, apareceu de surpresa, e eu, de repente, me vi tomada por uma emoção de amor, me peguei nervosa e não segurei o choro...", contou ela em um relato comovente.

A artista disse que tudo foi organizado de última hora sem que ela soubesse. "As flores de plástico da mesa viraram buquês e grinalda e meu coração virou uma pulsão de gratidão e alegria tão genuínas.. Às vezes o Espírito Santo nos toca assim, de surpresa! Dudu Baptista .. que venham mais aniversários e surpresas e amor pra nós, sempre!", concluiu.

Como foi pega de surpresa, a atriz acabou subindo ao altar com um look transparente sobre um biquíni. Ela acabou exibindo o corpo durante a celebração, o que não agradou alguns fãs. "Naturalizam tanto essas atividades... Pra mim triste. Entrar na casa de Deus com uma vestimenta dessas. A união, o casamento, o amor, tudo é lindo, simples, porém o principal, não está sendo levado a sério. Triste!", disse um.

E as críticas não pararam por aí. "Celebrar a vida matrimonial é muito bom e louvável, mas dentro de uma religião existem normas a serem respeitadas. Quer viver do seu jeito ok, viva. Mas, tem que respeitar sim. Se fosse na religião mulçumana, acredito eu que isso não iria acontecer. Respeitar a religião não é falta de amor, você pode amar o outro da sua forma, mas tem que ter respeito quando se trata de religião. Cada um vai responder por seus atos no momento certo", disparou outro."É sério que ela entrou na capela vestida assim!? Sério, é o fim dos tempos mesmo! As pessoas estão muito sem noção", completou um terceiro.

Veja abaixo o vídeo: