Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE PRONUNCIOU

Juliano Gaspar é acusado de violência doméstica pela esposa e cai no choro: "Sou o vilão"

Humorista Juliano Gaspar é acusado de agredir a esposa e se emociona ao expor sua versão da história nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2023, às 21h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Gaspar negou que tenha agredido sua esposa, Lea Maria - Reprodução/Instagram
Juliano Gaspar negou que tenha agredido sua esposa, Lea Maria - Reprodução/Instagram

O humorista Juliano Gaspar se pronunciou nas redes sociais ao ser acusado de violência física e psicológica por sua esposa, a comediante alemã Lea Maria, que reside no Brasil. Além de negar ter violentado a amada, ele se emocionou ao lamentar estar sozinho em meio à situação.

"Sei que tem muita gente aguardando minha resposta, esperando eu me declarar. Foi uma semana, talvez a pior da minha vida, o mundo caiu na minha cabeça e hoje eu sou o vilão do Brasil", começou ele em um vídeo publicado em seu Instagram.

Em seguida, ele precisou segurar as lágrimas ao refletir sobre a mudança drástica em sua vida. "É triste, porque sempre foi eu e a Lea contra o mundo, foi algo que a gente sempre falou, nós dois contra o mundo. E hoje eu estou sozinho. Eu não estou entendendo o que está acontecendo ainda", continuou.

Ele nega que a discussão tenha evoluído para uma agressão e ainda acusa sua mulher de ter lhe prendido dentro de casa. "Ela fechou a porta, me prendeu em casa e arrancou minha camisa fora", revelou ele.

O famoso também deixou claro que lutará por justiça: "Nada disso faz sentido, mas eu vou lutar até o fim pra trazer toda a verdade sobre o que realmente está acontecendo com a Lea! Te amo bebê. Eu estou aqui!", escreveu ele.

Ontem, Lea Maria havia publicado um vídeo onde aparece com um braço imobilizado e relata que está recebendo apoio de amigos e familiares. Na legenda, ela contou ter sido vítima de violência doméstica. "Eu sou mais uma vítima de violência doméstica. Física e psicológica", desabafou.

CRITICOU PARTICIPANTE

Participante da 20° edição do Big Brother Brasil, Felipe Prior resolveu opinar sobre um participante da atual edição do programa. Após a festa do líder de Gustavo, o arquiteto criticou a postura de Bruno Gaga no confinamento.

O famoso não só desaprovou a escolha feita por Boninho de colocar o rapaz no elenco, como também enfatizou não estar nada satisfeito com o desenrolar do programa. "Onde o Boninho arrumou essa figura? Vtzero da porr*. Será que ele joga a comida para o alto na casa dele?", indagou.