Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Justiça concede liberdade ao estudante de medicina que espancou o ator Victor Meyniel

Yuri de Moura Alexandre, estudante de medicina que espancou o ator Victor Meyniel, teve a prisão preventiva revogada; saiba detalhes!

Matheus Aguiar
por Matheus Aguiar
[email protected]

Publicado em 09/11/2023, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justiça concede liberdade ao estudante de medicina que espancou o ator Victor Meyniel - Reprodução/Instagram
Justiça concede liberdade ao estudante de medicina que espancou o ator Victor Meyniel - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (08), a Justiça do Rio de Janeiro revogou a prisão preventiva e concedeu liberdade ao estudante de medicina Yuri de Moura Alexandre, que foi flagrado espancando o ator Victor Meyniel no hall de entrada de um prédio em Copacabana.

O responsável pela decisão foi o juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, que também estabeleceu que o réu deverá usar uma tornozeleira eletrônica, não poderá deixar o Brasil e está proibido de se comunicar com a vítima. As informações são do Splash.

A liberdade foi concedida porque o estudante é réu primário e, segundo o magistrado, "não apresenta histórico de agressões, de ofensas e nem de envolvimento em qualquer tipo de confusão. Tudo indicando, assim, que sua liberdade não oferece risco à sociedade".

Para quem está por fora: na madrugada do dia 2 de setembro, o ator Victor Meyniel conheceu Yuri de Moura Alexandre em uma festa e ambos foram para a casa do estudante. Lá, os dois chegaram a se beijar e conversaram por horas - até que, de repente, o agressor mudou de comportamento e mandou o artista embora.

Na saída do prédio, o humorista fez uma pergunta a respeito da sexualidade do estudante, o que causou um acesso de raiva - Yuri começou a espancá-lo na entrada do prédio, na frente de um segurança que sequer tentou separá-los. As câmeras flagraram todo o acontecido. Desde então, o réu estava em prisão preventiva.

INACREDITÁVEL!

No início de setembro, na portaria de um prédio em Copacabana, no Rio de Janeiro, o ator Victor Meyniel foi brutalmente espancado pelo médico Yuri de Moura Alexandre enquanto o porteiro Gilmar José Agostini assistia tudo. Agora, o artista revelou novos detalhes da postura que o funcionário do condomínio teve ao vê-lo estirado no chão.

Além de não prestar socorro ao ator, que estava todo ensanguentado e jogado na entrada do prédio, o porteiro teria arrastado a vítima pelo braço porque "estava atrapalhando a passagem" de outros moradores. As informações são do jornal O Globo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.