Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / eita!

Karoline Lima relembra perrengue em depilação íntima: "Vergonha"

Karoline Lima relembra perrengue que passou durante uma sessão de depilação, desabafando sobre o ocorrido nas redes sociais

Caíque Silva
por Caíque Silva

Publicado em 07/08/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karoline Lima relembra perrengue em depilação íntima - Reprodução/Instagram
Karoline Lima relembra perrengue em depilação íntima - Reprodução/Instagram

A influenciadora Karoline Lima explicou o motivo pelo qual não faz depilação a laser. Em um post no Instagram nesta quarta-feira (7), a modelo compartilhou que se sentiu envergonhada ao ser reconhecida pela profissional, que realizou uma sessão de depilação íntima.

"Eu não faço a laser porque tenho vergonha... A verdade é essa. Fui fazer há uns anos e ia fazer tudo. Tudo! Cheguei lá tirei tudo, deitei naquela maca que acaba com toda a sua dignidade para uma pessoa totalmente estranha. A mulher olhou para a minha cara e falou 'Karoline!'. A mulher sabia de toda a minha vida, e eu estava com todas as minhas partes íntimas à mostra", iniciou. 

"Eu sei que para a profissional, é só mais uma pessoa. Mas, na minha cabeça, naquele momento, eu pensei 'a mulher vai falar todos os detalhes das minhas partes íntimas para todo mundo. Como 'Ah, conhece a Karoline? Então. Lá embaixo dela é assim e tinha isso, e não tinha aquilo e o pelo dela... você não sabe onde tinha pelo", comentou Karoline

Afirmando que apesar de ser uma figura pública, Karol finalizou o assunto dizendo que é tímida. "Se anos atrás era fácil saber quem eu sou, imagina agora? Eu sou muito tímida. Pode não parecer, mas não tem como não ser nesta situação. Se coloca no meu lugar. Eu tava lá, toda aberta, e a mulher falando 'então, eu fiquei sabendo' e eu pensei 'onde vou enfiar minha cara?'".

Éder Militão pode usar nome da filha para processar Karoline Lima?

Neste final de semana chegou a informação de que Éder Militão está processando sua ex-namorada Karoline Lima e acrescentou o nome da filha do ex-casal, Cecília, como uma das autoras da ação mesmo que a bebê tenha apenas 1 ano. Mas ele pode fazer isso?

CONTIGO! recebeu explicações dos advogados de família Júlio Caires e Barbara Heliodora, que sintetizaram se o jogador de futebol pode usar o nome da menina para entrar na Justiça contra a ex. Vale lembrar que no processo o zagueiro está pedindo que a influenciadora seja impedida de publicar qualquer conteúdo que o mencione ou mencione a filha.