Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI ROLAR

Larissa Manoela organiza nova cerimônia após casamento sigiloso: "Maior"

Larissa Manoela organiza nova cerimônia após fazer casamento apenas para ela e André Luiz Frambach; informação foi revelada pelo padrinho

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/12/2023, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela organiza nova cerimônia após casamento sigiloso: "Maior" - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela organiza nova cerimônia após casamento sigiloso: "Maior" - Reprodução/Instagram

Parece que Larissa ManoelaAndré Luiz Frambach estão planejando viver uma temporada inteira de casamento. Após se casarem no sigilo no último domingo (17), o casal já está organizando uma cerimônia maior que contará com vários convidados. Vale lembrar que os noivos não convidaram nem mesmo os próprios parentes para a união que ocorreu neste final de semana.

Em entrevista ao Gshow, o padrinho de casamento dos atores, Marcelo Serrado, contou que não foi à cerimônia secreta, mas adiantou que já foi convidado para o evento aberto aos conhecidos: “Vou participar da maior”.

Nesta terça-feira (19), os pais da atriz Silvana Taques e Gilberto Elias, reagiram ao casamento sigiloso da filha. Em uma nota enviada ao Gshow, eles disseram que ficaram sabendo do evento apenas na noite desta segunda-feira (18), quando a artista publicou registros da cerimônia.

Mesmo que não tenham sido chamados para a união da filha, eles não ficaram surpresos. "A Larissa não convidou os pais, que ficaram sabendo da notícia na noite de ontem”, informa o advogado da família Evaristo Martins de Azevedo, em nota.

“Eles receberam com naturalidade e serenidade na medida que era algo muito previsível que acontecesse", finalizou ele. Vale ressaltar que a cerimônia foi restrita aos noivos e não contou nem mesmo com a presença dos familiares de André Luiz Frambach, ou seja, a ideia era realmente fazer um casamento apenas para os dois.

PREJUÍZO

A vida financeira dos pais da atriz Larissa Manoela encontrou um obstáculo bem grande: uma mansão de 1300 m² no Rio de Janeiro que está há seis meses à venda, sem que nenhum comprador se apresente.

De acordo com o jornal Extra, Silvana Taques e Gilberto Elias estão tentando vender o imóvel luxuoso por quase R$ 10 milhões. Localizada no Rio de Janeiro, a mansão fica dentro de um condomínio de luxo e está parada, sugando o patrimônio da família, desde o mês de agosto.

Veja: